*

Kharcho de carneiro - princípios normal e métodos de cozimento

Kharcho excluir um prato tradicionalmente georgiano, uma sopa picante com arroz, de quem ingrediente ater é ministérios cordeiro alternativamente a carne. Como reinado geral, 1 grande cardeais de especiarias, condimentos e verduras são adicionado ao kharcho. Além disso de lúpulo-suneli use alho, manjericão, estragão, cebola, endro, salsa, coentro, pimenta preta e vermelha.

Você está assistindo: 1 colher de servir de arroz tem quantas gramas

Mutton Kharcho - dissecação de alimentos

Preparação especialmente de item para kharcho não é necessária, lave a carne cheio o suficiente, despeje água fria sobre naquela e começar a cozinhar. Legumes ao sopa são cortar muito pequenos, excluir importante eu imploro seu perdão as papel foram aproximado do idêntico tamanho, como alternativa, você pode pular por de um moedor de carne.

Mutton Kharcho - preparação de pratos

Sopa georgiana é cozido em uma panela convencional, você ~ precisa de uma frigideira para assar legumes.

Receita 1: Carneiro Kharcho

O tradicionais Kharcho denominações cozido por 1,5 a 2 horas, e inclui sempre temperos, vegetal e pimentos doces.

Ingredientes:

- 500 grama de cordeiro (peito);

- 500 gramas de tomates;

- 2 pimentos doces;

- 2 cebolas;

- uma cenoura;

- 1 carpo de salsa;

- 10 peça de pimenta;

- 1/2 cabeças de alho;

- 2 colheres de sopa de arroz;

- 2-3 lavrushki; - sal.

Método de preparação

Fatiar ministérios peito aos longo do costelas, frite der carne em ns panela, adicionando a cebola finamente picada, carpo de cenoura e salsa. Coloque ministérios cordeiro em ns panela, cubra alcançar água (fria), adicione sais e cozinhe. Depois que o peito é está bem cozido, tomates e pimenta búlgara preciso ser colocados no kharcho, arroz picado, um pouco mais tarde - arroz (certifique-se de que ministérios arroz que é digerido, naquela opção ideal é levar vapor e chão). Alguns minutos antecipadamente cozinhar, adicione lavrushka, pimenta (pré-esmagamento porque o um sabor maior), alho picado alternativamente esmagado.

Receita 2: Carneiro Kharcho com Nozes

As nozes adicionam um entusiasmo aos kharcho.

Ingredientes:

- 500 grama de cordeiro;

- 2-3 colheres de sopa de pasta de tomate;

- 2 nabos de queimar shtushki;

- 2 colheres de sopa de arroz;

- 1 colher de sopa de molho tekkal (na ausente pode estar substituído por ameixas maduras);

- 100 grama de nozes;

- pimenta preta moída;

- pimenta vermelha;

- lúpulo-suneli;

- 1/2 cabeças de alho;

- alguns pedaços de pimenta;

- coentro;

- sal.

Método de preparação

A carne alcançar osso denominada cozida, em seguida, coloque cebolas em fatias afinar (meio anéis), arroz integral, louro e pimenta. Ministérios molho e o tomate de Tkemali são colocada não antecipadamente 10 minutos antes da preparação.

Especiarias tem que ser esmagadas, nozes picadas alternativa picar e ligar na sopa, a conclusão é a adição de alho e sal. Normalmente, a carne antecipadamente servir denominações removida dá osso e cortada em pequenos pedaços, eu imploro seu perdão são dispostos em um prato e recheados alcançar kharcho. Certifique-se de polvilhar naquela sopa com verduras.

Receita 3: Carneiro Kharcho com ameixas secas

As ameixas dar a sopa doçura e picante, devido a o kharcho acaba por ser um pouco acrescido suave do que enquanto as frutas secas algum são usadas.

Ingredientes:

- 500 gramas de cordeiro (peito);

- 100 grama de ameixas secas;

- 2-3 colheres de sopa de arroz;

- 2 cebolas;

- 8-10 dentes de alho;

- 200 gramas de pasta de tomate;

- lúpulo-suneli;

- 1/2 colher de sopa de pimenta preta;

- 1/4 colher de sopa de pimenta vermelha;

- 1 colher de chá adjika;

- sal.

Método de preparação

A carne ele deve ser cortada em peça pequenos e colocar em água (o caldo ficará rico, se você assume o cofres em agua fria, na variante de agua fervente, ministérios caldo está dentro quase vazio. É verdade, pela uma questão de justiça, deve-se observação que carne gorda, através dos isso é melhor colocar água fria.

O cordeiro da fervura ele deve ter ser de cerca de uma hora, então você precisa acrescentou pequenos pedaços de ameixas e cozinhe mais período 20 minutos. Em seguida, adicione ministérios arroz e emprego alho picado. Mais tarde que ministérios arroz estiver cozido, adicione ministérios molho de incendiárias e molho de tomate (pique der cebola e frite em petróleo vegetal até dourar, adicione ministérios extrato de tomate e frite em fogo baixo por 5-7 minutos ). Próximo na panela ele deve ser por pimenta preta e vermelha, sais e ervas. Ferva der sopa por adicionando 5 minutos, desligue emprego fogo, cubra ministérios kharcho alcançar a tampa e deixe der sopa descansar por meia hora.

Mutton Kharcho - pontas úteis de chefs experientes

É tantos, muito importante que ministérios kharcho usar arroz moído e cozido no decorrer vapor, que deve ~ ~ macio, e nesse caso a sopa será sim com certeza saborosa. Você algum deve abusar de arroz, 1/3 xícara excluir suficiente ao um pote grande, caso contrário, emprego kharcho vai se transformando em mingau.

O alho ele deve ser acrescentou quando ministérios kharcho estiver pronto, portanto o aroma da sopa será especial agradável.

Depois que a panela excluir removida são de fogo, naquela sopa ele deve ser coberta abranger uma embainhar e sair fermentar por 15 a 20 minutos.

Ver mais: Bebe Com 28 Semanas Pode Nascer ? E Com 29? 28 Semanas De Gestação

Alguns chefe de cozinha da cozinhando oriental recomendam croke cebola em meio-anel, não jogá-lo na panela, mas diretamente no prato, escaldado com água fervente e deixaram a infusão por papel minutos.