Você sonha em ter um abdômen do tipo tanquinho. Mas, que sabe qual é o melhor estrada para conquistá-lo? tudo bem, pois, aqueles é uma questão debatida até hoje, inclusive por profissionais de educação Física. Assim, há opiniões diversas a respeito ns metodologias adicionando eficazes. Contudo, falaremos de uma das dúvidas adicionando cardonafam.comuns sobre emprego assunto, eu imploro seu perdão envolvem board abdominal. Qual são de dois modelo de exercícios é o acrescido indicado ao trincar der região? Veja naquela seguir.

Você está assistindo: 1 minuto de prancha equivale a quantos abdominais

Diferença entrou prancha abdominal

A semelhança tendência você já sabe. Ou seja, ambas são exercícios específico para naquela região do abdômen. Já a diferença está durante recrutamento muscular. Assim, naquela prancha, enquanto executada são de jeito correto, ativa o core, conjunto de 29 par de músculos dá tronco, que está ligado à nós vamos postura, estabilidade, propriocepção e abrigam de vísceras internos. 

Os abdominais estimulam os músculos da barriga de formato isolada, sobretudo os oblíquos e reto abdominais. Portanto, recrutam um agrupado muscular está bem menor dá que naquela prancha.

Leia também: Exercícios para perder barriga que podem está dentro feitos em casa

Qual denominada o ao melhor exercício?

*

cardonafam.com as diferenças apresentadas, você deve ter percebido que a borda tem mais vantagem em relação ao abdominal. Deles posição adicionar simples, abranger os antebraços doar no chão, abdômen contraído, cofres aberto, pernas fácil separadas e quadris encaixados, denominada possível anúncio que diversos membros eles são trabalhados em conjunto.

Então, vir fazer ns prancha, denominações normal sentir problema pós-treino entre estes regiões. Resultado: mais força para o corpo todo e definição abdominal, principalmente.

Leia também: Exercício porque o afinar a cintura

Prancha abdominal: enquanto fazer

Você pode incluir o treino de prancha todos os dia em sua rotina, de preferência antes do educação principal. A causa raiz é eu imploro seu perdão o atribuições pode recardonafam.comendo de aquecedor para outras formato – musculação, corrida, ciclismo etc. Se você excluir iniciante, cardonafam.começo fazendo 3 séries de 30s cada uma, alcançar intervalo de 30s entrou elas. Vir poucos, aumente para 40s até chegar der 1 minuto.

Apesar de ser um mapeamentos cardonafam.completo, nada evitar que você rompimento abdominais ao potencializar os resultados, ok? Basta alcançar os movimento de forma correta e respeitar os intervalos de descanso. Profissionais de treinamento Física recardonafam.comendam o que você faça treinos de abdômen dia sim, data não, contudo tudo depende da estratégia de treinamento, estado física e objetivos dá indivíduo.

Ver mais: Você Buscou Por Aspirador De Po E Agua Potente, Aspirador Po E Agua Profissional Potente

Leia também: Perder barriga: ao melhor exercícios, cardápio e receitas

Dicas e cuidados

Além de prancha e abdominal, cardonafam.compreender treinos aeróbios e de alto intensidade para conservar o metabolismo acelerado e cardonafam.combustão muitas calorias até mesmo depois de ~ se exercitar.Ao ir abdominais, tome cuidado para que forçar o antiguerrilha e área cervical, áreas mais suscetíveis ~ por movimento incorreto. O foco é sempre no abdômen, que precisa pendência força e está dentro sempre contraído.No caso da prancha, evite assistir para a avançar e porque o cima. O assistir precisa ser voltado para baixo para algum sobrecarregar o antiguidade e prejudicar emprego restante da postura. Que se esqueça de preservar os quadris alinhar e encaixados – nada de deixá-los porque o baixo, porque machuca a região lombar e influência a postura.Por fim, se o seu concentra for justiça abdominal, aprender que é importante seguir um plano alimentando equilibrado. Alternativa seja, os exercícios através dos si só não fazem milagre se que houver der ingestão adequado em nutrientes, evitando excessos cardonafam.como frituras, cardonafam.comida industrializados e é diferente guloseimas.

Fonte: Vanessa Furstenberger, educadora física, an individual trainer e fitness coach