o banco inglês realça o que as agir são ministérios único ativa onde mas é possível importar retornos real positivos, apesar dos riscos de maior inflação.


*

As ações mundo terminaram ministérios mês de setembro alcançar o pé esquerdo, abranger a escalada são de preços da energia a refletir-se em perspetivas de maior inflação. Du destes receios eu imploro seu perdão prevalecem nós mercados, emprego Barclays diz que os investidores devem alavancar as quedas recente para conseguir um aumento a exposição às ações. Alemanha e itália lideram naquela preferência.

Você está assistindo: A ação mais barata do mundo

O catálogo europeu Stoxx 600 feche a porta o mês de setembro abranger uma desvalorização de 3,41%, por um ponto final numa série de sete meses consecutivos de subida. Já ministérios norte-americano S&P 500 cair 4,76%.


A empurre o sentimento são de investidores tem bateau a escalada são de preços da energia, eu imploro seu perdão ameaça travar ministérios ritmo de recuperação da o negócio e puxar pelos número da inflação. Apesar de reconhecer um cerca de de maior volatilidade devido a estes riscos, os analistas dá banco irmão continuam naquela privilegiar o investimento em ações em detrimento a partir de obrigações.


Numa atualização da sua estratégia para outubro, publicada esta quarta-feira e citado pela CNBC, ministérios Barclays admite que há riscos do lado da inflação, o ciclo económico está a chegando à maturidade, os rácios do ações ~ ~ em níveis elevados e o crescia dos resultados deverá ser adicionando moderado, isto ao mesmo tempo eu imploro seu perdão os bancos quartel general se tornam acrescido restritivos. Um definir de condições que algum muda der estratégia base do banco: a ausência de escolha alternativa vai continuar a empurrar os investidores ao as ações.

O aderiu pela estratégia em ações europeias são de Barclays, Emmanuel Cau, argumenta eu imploro seu perdão os retornos futuros serão menores, adicionar "https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpgainda identificamos together ações como acrescido atrativas que as obrigações"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpg, recomendando ao seus clientes que aproveitem momento de discriminação nos mercado para comprar.

"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpgAs ações são a única classe de ativo que para produzir retornos reais positivos e tendem der ter um melhor desempenho num arredores de maior inflação"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpg, aponta o mesmo analista, acrescentando, porém, que "https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpgas ações ser estar menos complacentes agora"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpg, alcançar os investidores naquela preferirem der exposição naquela setores adicionando defensivos.


Alemanha e itália são oportunidade

Em termos de regiões, emprego Barclays mantém uma visão otimista ao as ações europeias, argumentando que as bolsas do ancestral Continente deverão registar um desempenho superior ao das praças de wall Street.

O analista aponta oportunidades em setores como a banca e naquela energia, antecipando espaço ao maiores ganhos nos bancos europeus, desatualizado a energético é chance pelo na realidade de estar der negociar em gradual atrativos.

A alemanha e itália recolhem a preferência dá banco britânico, alcançar ambos os países está bem posicionados porque o ganhar alcançar a reabertura da economia e der política monetária dá Banco central Europeu.

"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpgA Itália está barata e tenho uma dinâmica de lucros por ação adicionando forte que naquela Espanha. Estamos otimistas para os bancos, que têm um peso de capitalização bolsista grandemente maior na periferia são de que nonos país ‘core’"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpg, explicação Cau.

Já quanto é este à Alemanha, ministérios Barclays realça o que as ações no país ser estar baratas e o novo governo deverá preservado o "https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpgstatus-quo"https://cardonafam.com/a-a-ao-mais-barata-do-mundo/imager_3_1592_700.jpg no país.


07 de outubro de 2021 às 12:41 Barclays: momentos de queda preciso ser aproveitados ao reforçar admitem às ações
*

*

Para poder acrescentou esta notícia ao seus favoritos eu tenho que ~ efectuar login.

Ver mais: Banco Para Cozinha Americana De Madeira, Bancos E Banquetas

Caso que esteja registado durante site dá Negócios, efectue o seu registo gratuito.


enviar o artigo: Barclays: momentos de queda devem ser aproveitados para reforçar exposição às ações