AÇÃO DE MANUTENÇÃO DE POSSE, cardonafam.com PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR antes de A posse DE guardada DE ANO E DIA

*
Créditos: artisteer / iStock

Excelentíssimo senhor Doutor arbitragem de para a direita da ___ª Vara _____ da cardonafam.comarca de _______

FULANA DE cardonafam.como LTDA, entidade de direito privado, inscrita durante CNPJ sob o n.º ….., alcançar sede na açúcar ….., n.º ….., área ……, bairros ….., bang ….., CEP ….., representada neste açao por seu (sua) sócio(a) administrador Sr. (a). ….., brasileiro (a), (estado civil), pro da gamas de ….., portador (a) são de CIRG nº ….. E a partir de CPF n.º ….., por intermédio de seu advogado (a) e em vez procurador (a) (procuração em anexos – doc. 01), cardonafam.com escritório profissional sito à açúcar ….., nº ….., bairro ….., vizinhança ….., bang ….., onde recebe notificações e intimações, ele vem mui respeitosamente à presença de Vossa excelência propor

AÇÃO DE MANUTENÇÃO DE POSSE

em enfrentar de ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., operadora (a) do CIRG n.º ….. E são de CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na açúcar ….., n.º ….., círculo ….., bairros ….., bateau ….., pelos motor de fato e de direito naquela seguir aduzidos.

Você está assistindo: Ação de manutenção de posse com pedido de liminar

DOS FATOS

A ora Autora é dano e possuidora, por adicionando de …. Anos, de um imóvel rural alcançar a área de …. M², localização em …., município e cardonafam.comarca de …., ter várias benfeitorias, emprego qual aquisição adquirido de …. E seus mulher …. Através de Escritura público de cardonafam.comprando e oferta lavrada em …. De …. De …. E transcrita no livros …. Debaixo nº …., do anexar de natureza da …. Circunscrição, segue provam dos documentos anexos.


No encontro …. De …. De …., portanto, tenho menos de ano e dia, os Réus invadir parcialmente a área de imobiliários da Autora, edificando sobre naquela mesma uma casa de floresta “tipo quantidade - digamos água”, emprego que, consequentemente, vem turbando naquela posse, de acordo cardonafam.com se observar da discriminação na fábrica anexa.

Para eu imploro seu perdão fosse construir a casas de madeira, ajuda das cercas que guarnecem emprego imóvel foi ~ arrancadas, e emprego terreno foi aplainado alcançar o auxílio de máquina. Os invasões se recusaram a definiram o suporte da mesma máquina.

A Autora tentou naquela retomada da ajuda invadida de formato amigável, apesar sem sucesso.

DO DIREITO

Assim, a medida justice apropriada porque o defesa a partir de “jus possessório” da Autora, violado por Réus, excluir a ação de manutenção de posse, se não vejamos:

“Considera-se possuidor todo aquele, o que tem de fato o exercício, pleno, ou não, de o que dos potência inerentes à propriedade”. (art. 1196 do código Civil)

O possuidor tem direito naquela ser guardado na contra em circunstancias de turbação, restituído no de esbulho, e segurado de violência iminente, se tiver justa receio de ~ ~ molestado. Art. 1210 a partir de CC.

O assunto da enredo de manutenção na posse denominada a desistência da turbação e der indenização do dano causado.

Neste idêntico sentido, manifestam-se a doutrina e jurisprudência:

“São-lhe pressupostos; naquela posse, que algum sucumba cardonafam.com o agir turbativo; naquela turbação que denominações todo agir praticado anti a vontade do possuidor, que dele perturbe o prazer da página possuída, sem dela a desapossar (vis inquietativa).

A turbação capaz Positiva, cardonafam.como a invasão são de terreno alheio, o corte de árvores nele praticado sem direito; alternativamente Negativa, cardonafam.como se o turbador evita o possuidor de praticar cardonafam.comportamento decorrentes de deles posse.” (CLÓVIS BEVILÁQUA – Direito a partir de Coisas, Vol. 1º, parág. 20, págs. 67 e 68).

“Não é necessário que ministérios possuidor exerça eficaz e permanente a sua posse em tudo de a ampliar do imóvel possuído para que ela seja reconhecida. Nos grandes latifúndios e idênticas nas menores propriedades essa exigência torna-se impossível. É, aliás, ideia consagrado em nosso direito, que ao a preservação da sedeu basta a continuação do possuidor na disponibilidade da coisa.” (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO paul – Ac. Un. Da 2ª Câm. Cív., em 6.6.1950, na Apel. Nº 47.592, da cardonafam.comarca de Votuporanga; Rel. Des. Frederico Roberto, in Rev. São de Tribunais, vol. 187, págs. 714 a 716)

“Intentando ação, ele pode o autor requerer a partir de logo seja manteve na sedeu in limine litis, mediante naquela expedição são de cardonafam.competente mandado pelo juiz. Pode 1 conceder de aeronaves o mandado de manutenção, contra da teste que chance tenha sólido oferecida cardonafam.com a inicial…

Julgada procedente der ação, ministérios possuidor manutenido, no circunstancias de novo turbação, deverá cobrar pena pecuniária cardonafam.cominada, punição que, apesar de omisso o status processual, não foi rejeitado pela lei.” (WASHINGTON DE barros MONTEIRO – “Curso de para a direita Civil”- Direito a partir de Coisas, págs. 49 e 50.)

“A trabalhar de manutenção de posse, interdito de manutenção alternativa de força turbativa, tenho cabimento eis que se verifique um simples fato que importe turbação ou moléstia, visando-se alcançar ela a impedir a repetição entre eles turbação.

A trabalhar de manutenção visa diretamente a garantir naquela posse, tendo lugar, você quer no circunstâncias de turbação da posse de imóveis, quer durante da turbação de posse ns servidões.

“Possessória – manutenção de posse – Liminar concedida – Pressupostos a partir de art. 927 dá CPC plenamente cardonafam.comprovados.

DOS PEDIDOS E a partir de REQUERIMENTOS

Diante dá exposto, pede-se e requer-se à Vossa excelente se digne:

1 – Preliminarmente, expedir emprego cardonafam.competente Mandado de manter “initio litis”, cientificando os Réus de o que devem cessar “in continenti” os atos ora denunciados, lugar, colocar que turbativos da posse da ora Autora, nós termos são de arts. 561 a partir de CPC. Se V. Exa. Voce entende pela necessidade de justificando prévia, nos termos são de arts. 562 e seguintes são de CPC, apontar dia, hora e local para tomada a partir de depoimentos do testemunhas frente arroladas.

2 – arranjo a personalidade dos Réus, para, querendo, responder der presente, sob castigo de revelia, isto é julgada Procedente ao o fim de ser der ora Autora manter na posse do imóvel naquela qual se espera turbado, condenando os Réus vir pagamento de indenização pela perdas e danos, cobranças advocatícios na base de 20% acima de o avaliada da enredo e custas processuais. Todas as verbas mencionadas castiçal ser monetariamente corrigidas a conde do ajuizamento desta, na formato prevista no decorrer art. 1º e sua parágrafos da açao Federal nº 6.899, de 08 de abril de 1981.

Protestando demonstram o alegado por todos os meios de evidência em correto admitidos, especiais pelo certificado pessoal dos Réus, inquirição do testemunhas frente arroladas e perícia.

Dá-se à razão o avaliada de R$ 00.000,00 (valor por extenso).

Nestes Termos,

Pede e espera Deferimento

João Pessoa, 09 de março de 2084

, de de

– assinatura –

Nome a partir de Advogado

Advogado – OAB/XX 00.000

Rol de Testemunhas:

1- …. (qualificação), End.: rua …. Nº …. – bairro …., em ….

2- …. (qualificação), End.: açúcar …. Nº …. – bairro …., em ….

Ver mais: Como Assar Batata Doce No Microondas Com Papel Toalha, Batata Doce No Micro

3- …. (qualificação), End.: açúcar …. Nº …. – círculo …., em ….