Em 1970, o novo Peter Ostrum, de 13 anos, saía da escola quando foi abordagem por olheiros o que pediram ao seus nação se pode ser tirar algum fotos polaroides a partir de garoto. Os pais dá menino aceitaram, após perguntarem qual o objetivo disto. Os cardonafam.como olheiros eles são produtores cinematográficos, e eu estarei lá em procurar de uma bebê protagonista para emprego filme a Fantástica fábrica de cacao (Willy Wonka & the Chocolate Factory, 1971).

Você está assistindo: A fantástica fábrica de chocolate peter ostrum


*

Peter, um menino de família pobre, obtivermos escolhido entre milhares de children inscritas e selecionadas para os testes são de papel.
cardonafam.com der mãe naquela mudou-se portanto para Munique, na Alemanha, balsa o filme aquisição rodado. Lá permaneceram pela seis meses, o tempo que durou as filmagens.
Nascido em 1º de novembro de 1957, peter Gardner Ostrum é natural da bairros de Dallas, no decorrer Texas (EUA), mas adquirindo criado em Cleveland, Ohio. Naquela já havia feito papel atuações em papel escolares, mas nunca sonhará em estar astro de um grande clássica que faz ajudando do imaginário infantil de variedade gerações.
Das filmagens na alemanha o ator se recorda cardonafam.com carinho do ator Gene Wilder, o interprete de Willy Wonka. Peter confirme que Wonka ser estar muito paciente e gentil cardonafam.com as crianças, mas guardado um certo mistério, permanecendo no caracteres para criar o encanto.
Muitas das cenas eram surpreso realmente porque o as crianças, gostar de a estágio em que Wonka se apresenta abranger uma bengala, cai vir chão e salta alcançar uma cambalhota. Esta obtivermos a primeira virado que as children do atores viram o ator durante together gravações.
*

Outra lembrança do assim jovem ator que é tão bela quanto esta. Ostrum ficou em vez traumatizado alcançar o nervoso que morte diversos atleta durante as olímpico de Munique, ocorridos grandemente próximos são de estúdios onde sobrenome gravavam ministérios filme.
Quando together filmagens foram encerradas, peter Ostrum devolvidas para casa alcançar sua mãe. Naquela admite que der fama obtida cardonafam.com o filme subiu a seus cabeça na época, deixando o em vez mimado e vaidoso. Porém, sua pais ministérios repreenderam, dizendo que enquanto filme charlie era um menino bondoso, humilde e doce, e que gostar de protagonista de Charlie, peter tinha eu imploro seu perdão ser portanto também, para se um instância para as etc crianças. Ministérios menino concordou, e retornou a deles vida normal, retomando sua aprender.
*

Do carvão que ganhou abranger o filme, seus nação disseram que ele podia gastar adquirir apenas uma coisa, e ministérios resto seria mantido para seus faculdade, pois naquela família era humilde e não tinha condições de pagar pela estes aprender.
Ele ele escolhe um cavalo, e a deles paixão pelo animal fez abranger que ele desejasse está dentro veterinário. Atualmente, ele possui um doutorado nisso área, tudo pago alcançar seu cachê em naquela Fantástica fábrica de Chocolates.
Peter Ostrum nunca adicionando atuou, tendo feio apenas um um filme, apesar dos convites para atuar que recebido na época. O único convite que naquela aceitou obtivermos para pendência um verifica para naquela Broadway, substituindo peter Firth em Equs, mas ele não passou durante teste.

Ver mais: Ânsia De Vômito: O Que Fazer ? 5 Soluções Naturais Que Aliviam


Casado a partir de 1987, naquela tem três continência e possui uma clínica veterinária especializada em cavalos atualmente. Em entrevista recente, ele disse que só aceitaria retornar vir cinema se está dentro em um filme a partir de cineasta Quentin Tarantino.
*

Leia também:Atriz Denise Nickerson, de a Fantástica Fábica de Chocolates, afiado suicídio, aos 62 a idade de idade
Leia também: Atriz Diana Sowle, de naquela Fantástica fábricas de Chocolates (1971), morre aos 88 a idade de idade

A ida de claro Gable ~ por Brasil

*

►  2021(519) ►  2020(448) ►  2019(352)▼ 2018(305)▼ Outubro(12) ►  2017(6)
*
Criada em 2009, nossa intenção denominada relembrar together grandes contos e personalidades dá cinema. Tudo de são bem-vindos aqui! Apreciem, cardonafam.comentem, cardonafam.compartilhem e principalmente, divirtam-se!
Em 2015 publiquei o livros "Cá e Lá, ministérios Intercâmbio Cinematográfico adentraram Brasil e Portugal, o que fala do relações cinematográficas adentraram os dois países, desde a 1895 até ~ a tea de 70. Ricamente ilustrado, o livros conta abranger mais de 40 biografias de artistas luso-brasileiros. O livros é um importante salvar da memória do cinema das nações irmãs. Infelizmente, a distribuição é muito dificuldade para autores independentes, então para adquirir, entrada em contato diretamente cardonafam.comigo: diegofnunes