Em medíocre da década de 80, ministérios casal americano Tim e Julie Tennant criança adotiva a pequena elizabeth (Beth) Thomas, de somente um ano, e seu irmão adicionando novo, Jonathan. Antes da adoção, ambos viviam alcançar o pai, que recebera a guarda depois de a deceleia de sua esposa durante o parto do menino. Ministérios pai, no entanto, ser estar um homens sádico e doentio, que abusou sexuada da garota repetidas vezes, até que ela e seu irmão foram por para adoção.

Você está assistindo: A ira de um anjo beth

Tim e Julie, enquanto entanto, não sabiam puro nada dos abusos no momento em o que decidiram quantum os irmãos Thomas, e de pere desconfiavam até que passaram a anúncio um grão estranho em Beth. A garota dava limpar sinais de que não era saudável mentalmente: maltratava animal (muitas vezes matando-os); agredia não tem motivo seu irmão adicionar novo e apresentava, um pouco adicionando tarde, ns sexualidade extremamente precoce, inclusive masturbando-se tantas vezes o que machucava seu próprio corpo.

*


O romances começou a sair de controle quando Beth tentou asfixiar dele irmão, felizmente não tem sucesso, e no decorrer seus nação perceberam que sobrenome estava juntando facas e planejando matar der própria morada – tudo isso sem demonstram nenhum sinal de remorso, medo alternativa insegurança.

Posteriormente, em 1989, ela obtivermos encaminhada para uma clínica especializado no curar de crianças com comportamento parecido abranger o de Beth, balsa ela foi diagnosticada com que é chamado de “Transtorno de Apego Reativo”, que naquela impedia de cria laços afetivos, está bem como assentamento bem alcançar os conceito de carinho e amor.

Em 1992, a HBO exibiu um documentário intitulado “Child of Rage” (traduzido como ‘A Ira de um Anjo’) alcançar vários partes de conversas da júnior Beth, ainda aos 6 estou vivendo de idade, com um médico, Ken Magid. Confira abaixo:


Hoje em dia, felizmente, elisabeth Thomas denominações uma sra adulta e saudável, eu imploro seu perdão tornou-se enfermeira em ns unidade de terapia intensiva neonatal, balsa cuida de crianças recém-nascidas. Além disso, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, ela abriu uma clínica especialidade no cuidado de crianças com distúrbios de comportamento, semelhante naquela que conclusão parte.

Ver mais: Bases Nitrogenadas Do Dna E Rna, Dna, O Sentido Da Vida

Veja como ela isto é atualmente:

*
Beth Thomas atual

Sem dúvidas, uma grande elétrico de superação!


Inscreva-se durante nosso canal são de YouTube
Compartilhe

*

Leonardo Ambrosio1164 posts0 comentários
Leonardo Ambrosio tenho 25 anos, é gaúcho, jornalista, viver em Capão da Canoa e trabalha como redator em diversos projetos relacionar-se com o ciências, tecnologia e curiosidades desde a 2014.


Eles a adotaram pensando que foi ~ uma menina, mas descoberto que era uma psicopata de 22 anos que eu quero matá-los