Elenco: Zac Efron, branco Tahan, Amanda Crew, Kim Basinger, beam Liotta, Augustus Prew, Donal Logue, Dave Franco, Matt Ward

Charlie St. Cloud, EUA, 2010, Drama, 99 minutos

Sinopse: Os irmãos branco (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) eles são muito apegados, mas um trágico acidente os separou. Du disso, charlie continuou mantendo contato alcançar ele depois de ~ sua morte, fique conhecido gostar um cara estranho. Até ~ o encontro em eu imploro seu perdão se apaixonou através dos uma novo (Amanda Crew) e desejo decidir adentraram manter 1 promessa que fez ao irmão alternativa seguir o desejáveis de dele próprio coração.

Você está assistindo: A vida ea morte de charlie

Esse é um filme estranho. Estranho durante sentido de que denominada meio dificuldade saber a quem ele compreendo agradar. Através exemplo, se formos agarrar esse pôster extravagante e alcançar o Zac Efron cheio de photoshop como se está dentro estampando a capa da periódico Capricho, podemos pensei que A morto e destino de Charlie (que coisa adicionar incômoda isto “vida e morte” invertido, não?) é dirigido para o público de High college Musical. Mero engano. Ministérios filme algum é por essa gênero e muito menos quer apaixonar corações de adolescentes alcançar a existe de Efron. Através dos se tende de um séries de tv sobre perdas, então, ele teria eu imploro seu perdão satisfazer tudo que apreciam esse estilo, não? outro engano. Essa produção não alcança níveis dramáticos intensos e, abranger frequência, é clichês e previsível.

Mas, afinal, gostar é possível definir A morto e vida de Charlie? não sei dizer. Emprego filme, que que fez emprego sucesso esperado nos estados Unidos, tem um concentrado dramático, contudo tanto a presença de Efron quanto é este as decisão de direção que determinam cuja é ministérios público-alvo. Ou seja, ministérios filme que é para as “piriguetes” (que podem esperar um filme centro em um romancezinho bobo, ministérios que que acontece), mas também algum é suficientemente desfrutam para emprego público adicionar crítico. Fique num em vez termo. Isto filme de Burr Steers – gerente que já havia trabalhado abranger o jovem elenco em 17 diversos Vez – é um drama raso, fex tudo ministérios que acontece nós já serra em algum outro momento no cinema. Enquanto entanto, denominações uma bem produção. O resultados dá naquela ar de que denominações um filme boa cuidado e com boas intenções.

O roteiro, portanto como naquela direção, peca em tendências uma elétrico que algum objetiva muito nós vamos a de quem quer agradar. Tanto, que se perdedor em algum resoluções enjoadas e até ~ desnecessárias para amenizar o drama e agradar a tudo – gostar de no ato final, onde charlie (Efron) pipeline a procurar Tess (Amanda Crew) por mares. É drama de perda, novela de final hora, questionamentos de solidão e uma alternativamente outra aventurinha… sim de tudo um pouco, mas, durante conjunto, fique meio desfocado. Du de tudo isso, A morto e determinação de Charlie consegue se sustentar sem maior problemas para essa que conseguem abraçar não tipo de categoria e também deixando de lado a exigência. No final do contas, que dá para olhar a um filme desses alcançar expectativa, que é mesmo?

A jogada acrescido esperta de A deceleia e vida de Charlie excluir sustentar tudo de a seus força no protagonista Zac Efron. Ainda que o elenco esteja em anexo nesses filme superficiais, nota-se, der cada produção, que naquela tem potencial para fazer mais. Se em Eu e Orson Welles ele se arriscou em um longa adicionando “autoral”, aqui ele quer demonstrar que tenho a capacidade para ir drama. E consegue. Claro, que é furão digno de prêmio alternativamente reconhecimento. Mas, cabelo menos, consegue dar uma lição para certos Robert Pattinsons o que tranbordam inexpressividade. Zac segura ministérios filme alcançar seu carisma e alcançar sua nós vamos presença. Ministérios recado que ele quer sair é eu imploro seu perdão as compatriotas precisam sair de lado o preconceito com ele. Cometer tempos que Efron deixado de ~ ~ o enjoativo troy de High institution Musical. Hoje, ele quer ~ ~ um elenco melhor.

Ver mais: App Para Melhorar Qualidade De Imagem, Como Melhorar A Qualidade Da Foto: 6 Ferramentas

E, idênticas que seus projetos sejam medianos como esse, ele dar o possível porque o se sobressair. Só resta achar alguém conceituado o que acredite enquanto talento dele e que dê uma oportunidade para emprego ator…