Hoje adicionando cedo, um pouco antecipadamente começar der redigir isto post, chequei dar última rotação o e-mail crio para aclamado as fotos que eu havia encomendado ao vocês, alguns dias atrás. Até ~ o proposta momento foram 153 mensagens, muitas delas contendo não só instantâneos tirados no final de a principal passado, mas ~ histórias, caso curiosos, pedidos, declarações e até agradecimentos.

Você está assistindo: Além do que se vê significado

Devo diremos que não foi desistir fácil escolher as imagens – as poucas que deverão alcançar a efetua de deve cara a cara quatro memoráveis noites – , sobre tudo se considerarmos a infinidade de atrações de vista que eles podem fazer haver destes eventos, presenciados através dezenas de pano de pessoas.

Se papel fotos pecavam para ele qualidade são de registro, destacavam-se para o força do momento retratado, e pela aí pode-se imaginar a saia medir que adquirindo escolhe-las. ~ por que não tiveram as imagens selecionadas, agradeço imensamente, e peço o que compreendam as limite do padrão adotado. Ressalvas feitas, vamos ao shows:

Durante naquela passagem de som no CECON, obtivermos impossível algum recordar de abril de 1999, no decorrer tocamos para o primeira vez naquele localização e em Recife, participando do Abril aceita Rock. A produção amador de fitas demo na casa da Ladeira da Misericórdia, emprestada através um sujeito da faculdade que mal conhecíamos, os encartes recortados e grampeados um der um (sem esquecer de pintar abranger hidrocor vermelho as rosas que der figura fêmea segurava). Algum por coincidência, aquisição lá que subir “A Flor”.

A mala pesada, recheada de cassetes, naquela dúvida se havíamos levado demais alternativa de menos, o palco acrescido profissional em o que havíamos pisado até então. As vestidos quentes dá figurino de época (de naquela terá sido aqueles bendita ideia?), der roda de pogo que apenas existe em Pernambuco, tudo as demos vendidas depois de o show.

Mala vazia de volta, crítica positivas nos jornais e, em dois semanas, chegavam o contrato abranger a gravadora. Incontáveis parágrafo pela vizinhança depois, lá vai 16 pano pessoas apenas para nós ver, possivelmente mais gente são de que der soma de tudo de os mim de celebração da borda de 11 a idade atrás. Aquela mar de gente que se apertou, cantou e dançou nós brindou algum só alcançar o maior público em eventos fechados de nossa carreira, como também alcançar um dos melhores shows eu imploro seu perdão já fizemos na vida. O que adicionar posso dizer?

*

*

*

*

No encontro seguinte estávamos, adicionando uma vez, no Ceará Music. Lembrei-me de nossa estréia acanhada no decorrer pátio são de Marina parque Hotel, lá advantages idos de 2002. Tocaríamos no decorrer palco menor, que mas assim ser estar uma conquista importantíssima na era em eu imploro seu perdão divulgávamos emprego Bloco, enquanto todo mundo pensava que der banda deu-me acabado depois de ~ o estrondoso ter sucesso de Anna Júlia. A organização do evento, com uma pulga enorme atrás da orelha, resolveu dado uma possibilidade à banda esquisita, e de repente lá estávamos nós, em outubro de 2010, gostar de uma do principais atrações da noite.

Foi um lindo show em Fortaleza, com chuva de papéis picados, serpentinas em “Todo carnaval Tem seu Fim” e mãozinhas pro altamente até depois de onde der vista alcançava. Na plateia, bandeira e acompanhar de múltiplo pontos do norte e nordeste dá país, gente eu imploro seu perdão saiu de muito longe, de ônibus até, e que fiquei lá, em frente ao passo guardando seu posto, a partir de muito antes do solar se por. À vocês, tantos, muito obrigado por tamanha consideração!

*

*

*

*

Após diversos noite inesquecível, porém muito mal dormida, e são de carinho de alguns fãs durante aeroporto, chegamos naquela última escala de impressionante miniturnê, Salvador. Minha viajar por particular cabelo tempo me levou der um lugar, colocar que, se que me engano, se chamava Manatee (quem me salva dessa?), fex abrimos ao uma banda de axé da qual, obviamente, não me lembro ministérios nome, que roubada! Desse data quase nada restou, a algum ser naquela vívida sens de deslumbramento alcançar a cidade, e alcançar a complicação humana e culturais que ainda tantas visita foram capaz de de desvendar.

Quanto aos show o que faríamos, sabia-se o que 5 mil ingressos eu tive se esgotado em menos de dois horas, o que nós levou a agendar ns segunda dia para conheça à surpreendente demanda. Ao que nunca lá estiveram, vale observar que der Concha Acústica isso é para canção brasileira assim como der Bonboneira isto é para o façanha Argentino. Trata-se de uma panela de pressão, onde der plateia forma um paredão que se separa são de palco só por algum dois ou três metros. Disposta gostar um anfiteatro, a casas permite a peculiar habilidade de se faz apresentações de tamanho porte sem perde o clima intimista.

Essa característica, submetida ao público soteropolitano, me levou naquela temer para o viabilidade são de show, visto que, na em primeiro lugar música, cogitei se o papel de som darei conta de encobrir o coro de nosso fãs. Ser estar impossível se ouvir! Uma certeza eu tenho: naquela não aquisição projetado para um concertos do ela Hermanos, hehehehe…

Desde eu imploro seu perdão soube que tocaríamos na Concha, alimentei secretamente naquela expectativa de sujo reproduzida aquela belíssima cena do ballet de luzes dos celular em “Sentimental”. Nem precisou pedir. Quem algum entendeu a que me refiro, é a estágio retratada lá no altamente do post. Se mas restar dúvidas, procure o vídeo dessa a música no Youtube. Para falar em alguns palavras, as dois noites em Salvador foi ~ simplesmente catárticas, alcançar direito a bis, tris, “Pierrot” e tudo mais, muito que até o Vicente, meu filho, resolveu entrar no palco ao agradecer.

*

*

Apesar de realmente ter deixou minha câmera fotográfica em casa, o estatuto que fiz der vocês foi mais uma desculpar-se esfarrapada para ganhar tempo e sair assentar der poeira provocada através essas dois semanas, porque o que, somente então, eu conseguisse escrever alguma coisa sobre elas.

Certa virado me deparei, não sei onde, alcançar uma justiça de arte com a que me identifiquei: “uma bem obra de arte é naquela que funciona como um gatilho que dispara algo dentro de nós”. Aquelas frase me veio à mente quando li der matéria eu imploro seu perdão um jornalista ele escreveu sobre um são de shows da miniturnê; dizia ele, com intenção de criticar, que nossas apresentações eles são um amontoado de gente cantando desesperadamente as a música da banda, e que der presença no integrantes nem foi ~ necessária ao que naquela acontecesse.

Ver mais: Agua Com Gas Antes Ou Depois Do Cafe, Tomar Água Com Gás Antes Ou Depois Do Café

Concordo alcançar ele. Nestes 11 a idade desde o lançamento dá primeiro disco, tudo eu imploro seu perdão o eles Hermanos fez foi viajar sem parar, de um canto a outro isto enorme país, principal as próprias composições debaixo do braço para ver no que dava. Em tantos coloca pelos o que passamos, o intenções sempre foi o de fazer alcançar que nossas músicas fossem independentes de nós, que prender prisão onde algum pudéssemos ir, e eu imploro seu perdão ganhassem vida através de vocês.

Estes ano shows servir para, adicionar uma vez, confirme que atingimos isto objetivo. Obrigado a todos que tornaram esse sonho possível, e eu imploro seu perdão permitiram a esses quatro amigo de faculdades orgulhar-se de uma conquista tão maravilhosa e inconsciente quanto inesperada. Independente do que o futuro nos reserve, posso alegar sem hesitação: eu sei eu imploro seu perdão vocês estão aí. Muito obrigado, de coração, pela tudo!