AlexandreNero Vieira nascer em Curitiba em 1970, ser cantor e artista de teatro. Suaprimeira aparição de importância na TV foi alcançar a participação como Marcos nanovela “Casos e Acasos” de 2007, desde portanto passou a estrelar diversificado novelasno horário adicionando nobre da televisão aberta brasileira, alcançar as novelas “AFavorita”, “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Fina Estampa”, “Salve Jorge” e“Além dá Horizonte”. Obtivermos protagonista de dois novelas a partir de nove: “Império”(2014) gostar de O Comendador e “Regra a partir de Jogo” (em exibição, 2015), como RomeroRômulo. Junte como ator de vários filmes. Recebeu ministérios Troféu APCA, TroféuImprensa, Melhores são de Ano (duas tempo seguidas), prêmio Contigo! de TV (duasvezes), prêmios Quem de Televisão, prêmios Extra de emissoras (duas vezes), awards Qualidade Brasil. Decidido em 22produções enquanto IMDb. É filho de Ibrahin nero Vieira e Iracema Peixoto. Ibrahin énascido em Muzambinho, filho de Waldomiro Vieira e Noêmia Barbosa (que a partir de nomea uma açúcar do jardim Altamira). Alexander Nero estudou na escolas AgrotécnicaFederal de Muzambinho, concluindo seu palestra em 1984. Morou em Muzambinho através dos 3anos, primeiro na casa de seu tio Ivonaldo Vieira (casado alcançar ReginaPulcinelli, cunhada do prefeito Ivan) e no momento depois no internato. Em diversidade ocasiõescitou Muzambinho em entrevistas, consiste em o programa de Jô Soares e Faustão,onde várias compatriota de Muzambinho aparecer na TV (Arquivo Confidencial).Costa dá IMDb.


Você está assistindo: Alexandre nero filmes e programas de tv

*

Vamos biografar posteriormente, mas, denominada importante dado uma noção do o que ele denominada em Muzambinho.Ele denominações filho de Ebraim Vieira, que é irmão do Nadinho dá IFSULDEMINAS (advogado), do Vonzico, a partir de Ivan Surdão.Seus avós, ambos naturais de Muzambinho, são Waldomiro Vieira e Noêmia Barbosa, aquelas segunda, do nome porque o uma rua da cidade.Ele estudou pela 3 anos na antiga Escola Agrotécnica Federal.Márcio dia nos conta:Alexandre Nero, filho Ebraim Vieira, que era filho de D. Noêmia Barbosa Vieira e Waldomiro Vieira, na IPI de Muzambinho sim uma sala abranger o denominação de D. Noêmia e na COHAB tem um rua abranger o nome ela também, pessoas estas que foram muito importantes na nossa destino tanto coisas quanto espiritual uma serva de Deus!!!Ivan carlos Vieira, o ivan Surdão, explica:Alexandre excluir filho de Ibrahin nero Vieira, meu irmão. Ele nasceu em Curitiba.Carlos Esaú, antigo funcionário da EAFMuz, hoje IFSULDEMINAS - campus Muzambinho mas nos conta o que Ibrahin denominações da em primeiro lugar turma da escola, em 1953, e alexandre Nero Vieira denominações da turma de 1981 a 1983.


Ver mais: As 7 Palavras Que Não Pode Dizer Na Tv, Me Ajudeeem Por Favor!

Enviar pela e-mailPostar enquanto blog!Compartilhar no decorrer TwitterCompartilhar no decorrer FacebookCompartilhar com o Pinterest