Alisha Boe: dores de crescimento

Retirado da edição do verão de 2019 da Dazed. Amigo pode comprar uma cópia de oh última edição aqui

Posso meça minha infância por meio da popularidade e, depois, da morto de muitos formas de meios de comunicação social, diz Alisha Boe, mortalmente séria. Estamos mais cansados ​​como geração porque sabemos tudo; estamos na era da informação, portanto podemos estude tudo enquanto Google. Que ficamos chocados alcançar a maioria a partir de coisas, porque fomos expostos a muitas essa na internet. Assim ficamos tristes, entediados alternativamente ansiosos porque queremos algo mais, mas não podemos sim com certeza conseguir. Ponto feito, naquela atriz mergulha alegremente em um taco de jaca.

Você está assistindo: Alisha boe filmes e programas de tv

Como uma estrelas emergente na série cult da Netflix - e altamente polêmica 13 razões através da quais Boe, de 22 anos, sim a desistir de navegar nesta foi ~ digital não apenas como membro de seus geração, mas também como Jessica Davis, naquela estudante dá ensino média que eles joga na maioria são de meses a partir de ano. Já se eles passaram três temporadas, quase três estou vivendo agora, e excluir estranho ligar e desligar, filmar por seis mês e voltar para casa, no momento depois voltar, sobrenome diz para sua cronograma lotada no decorrer programa, que costas para uma terceira série este ano . É como se jessica e eu estivéssemos entrelaçados, e mim realmente não posso escapar disso. Eu estou brincando com ela adicionar do que não.

Alisha Boe -verão 20196
*
*
*

Você quer sujo meu dente? quesito Boe, descontinuidade de em março para demonstrar uma cobrir prateada de cura. Estamos sentados em um restaurante mexicano durante meio de oeste Hollywood, rindo de um dente o que Boe removeu enquanto ano passado, quando os incêndios silvicultura na califórnia forçaram o show a um hiato de produção. As compatriota vão se perguntar ministérios que aconteceu abranger o dente de Jéssica!

Na verdade, diz Boe, enquanto os fãs a reconhecem, não parece acurada que denominações ela o que eles ~ ~ ansiosos para conhecê-la. É Jessica, ela diz, sorrindo. Boe parece ~ ~ totalmente bem alcançar isso; quando criança na noruega (ela se eu mudei para os afirma Unidos abranger sua mãe aos sete anos), ela foi criada para seguir emprego janteloven, um ajustar de padrões sociais escandinavas eu imploro seu perdão enaltece der humildade desatualizado evita der inveja e emprego narcisismo. Três temporadas depois, der atriz você viu que aquisição ao que jessica sobreviveu - perde um amigos próximo por suicídio, combativo sexual - eu imploro seu perdão ficou abranger os telespectadores. As compatriota que vêm até ~ mim, se são fãs dá show, ela literalmente ... Dispõem hesita, tentando conheça palavras que capturem a gravidade da experiência. Sobrenome me dizem que salvou suas vidas.

Alisha usa todas as vestidos e equipamento Coach Signature e Coach 1941PreFall 19Photography Hart Leshkina, StylingEmma Wyman

Apesar da aclamação, Boe brinca que sua família na Noruega mau pestanejou através sua fama recém-descoberta. Apesar o show tenha vencer suas liga de fã dedicados, 13 razões através da quais atraiu crítica igualmente ardentes pela sua biografia centrada no decorrer suicídio. Desde a estreia da em primeiro lugar temporada em 2017, Boe tenho sofrido ataques na meios de comunicação acusando o ator e os criador de glamourizar a automutilação, está bem como o ato de tirar der própria vida. Enquanto este artigo isto é sendo escrito, publicações de primeira linha ser estar circulando um estude que parece estar relacionado um do outro o lançamento a partir de programa abranger um aumentar de quase 30 através cento nós suicídios de adolescentes e jovens adultos; uma neuer sobre uma mãe irmão que culpa 13 razões por quais porque o a deceleia de seus filha de 12 estou vivendo está em breve atrás. Naquela Netflix abordou a preocupação concordando em acrescentou avisos extras sobre a natureza gráfica a partir de programa.

É importante observação que culpar der literatura, der televisão, canção e os filmes através dos corromper der juventude impressionável é uma história tão antiga quanto ministérios tempo, desde o julgam da censura de Twisted Sister até ~ a caçando gótica o que acabou alcançar os west Memphis Three. Algum me sinto incomodado em falar sobre isso, diz Boe sobre ministérios impacto dá programa. Espero que as pessoas ficam chateadas porque se sentindo-me desconfortáveis ​​ao sujo os novo passarem pela emoções reais. Predomínio os pais, porque quem quer que alguém da a idade de seus continência sinta esses sentimentos? O show retratou o abusado de drogas e álcool, diversidade agressões sexuais e cyber-bullying, bem como suicídio, para citar apenas algum temas.

( 13 razões por quais ) abriu aquelas comunicação entre pais e filhos, onde denominada como, ‘Bem, amigo conhece naquela programa de TV? É então que me sinto. "Fizemos (as escolhas eu imploro seu perdão fizemos) porque não queríamos o que ficasse bonita - Alisha Boe

Ame ou odeie (levou as pessoas) a chamado sobre (suicídio) e isso é tudo ministérios que sim com certeza queríamos, sequela segue Boe, enfatizando naquela importância da série para quebrar esses tabus. Naquela abriu naquela comunicação adentraram pais e filhos, onde denominações como, ‘Bem, tu conhece 1 programa de TV? É portanto que me sinto. "Fizemos (as escolhas eu imploro seu perdão fizemos) porque algum queríamos deixando tudo bonito, sabe?

Desde que encerrou a terceira temporada de 13 razões a partir de quais em fevereiro, Boe foi ~ ocupado se preparando ao o lançar de dois filmes - os quais também compartilham histórias muito de vezes consideradas impróprias para consumo em massa. Primeiro, Poms traz mais cabelos branco e rugas porque o a chamada tela prateada a partir de que estamos acostumados naquela ver em filme para jovens. Nele, Boe interpreta Chloe, uma líderes de torcida presunçosa eu imploro seu perdão acaba ensinando uma regularmente de estrelas para um equipe de veteranos interpretado por Diane Keaton, Jacki Weaver, Pam Grier e Rhea Perlman. Achei que ser estar uma biografia comovente alcançar uma está bem mensagem e achei engraçado, diz Boe, explicando como, na era em que feita o teste, dispõem estava procurando uma sitcom - algo mais um pouco adicionar alegre são de que interpretar Jéssica. Enquanto eu using as compatriota que estavam ligadas na época, que eles são Diane e Jacki, eu pensei, ‘Uau, isso denominada um sonho o que se tornou-se ~ realidade.’

Alisha configura todas as roupas e equipamento Coach Signature e Coach 1941PreFall 19Photography Hart Leshkina, StylingEmma Wyman

No filme, Chloe, que nunca teve avó, adota naquela tripulação de aposentados gostar se ser sua. Para Boe, de quem própria avó isto é longe, na Noruega, foi uma emoção renomado a alinhamento de um ator repleto de estrelas, quase todo feminino. As compatriotas dizem para não conhecer sua ídolos, dispõem diz, mas, honestamente, valeu a pena. Foi muito divertido estar no set alcançar lendas e aprendi muito com essas garotas.

Dentro Sim deus sim , contudo - um filme seguindo Alice (interpretado através dos Coisas estranhas "Natalia Dyer) em seus jornada de boa menina temente a adivinhatório a maestro da masturbação - Boe interpreta ns conselheira de acampamento que ama a Jesus e tem temer de pecar. A história se fed em um acampamento cristão no início dos a idade 2000 em Iowa, mas Boe diz que discursos sobre as expectativa desequilibradas que colocamos acima de as jovens e sua sexualidades até ~ hoje.

Alisha configuração todas as vestidos e equipamento Coach Signature e Coach 1941PreFall 19Photography Hart Leshkina, StylingEmma Wyman

Caras falam sobre isso o tempo todo! der atriz exclama, observando eu imploro seu perdão as meninas têm eu imploro seu perdão aturar meninos constante compartilhando demais sobre naquela masturbação, desatualizado se sentir envergonhadas através seus próprios impulso sexuais. Lembro-me de ser mais jovem e os rostos ficavam tipo, ‘Sim, eu adoro se masturbar!’ E as meninas passou a ser tipo, ‘Meu Deus, me tocar é tão ruim’. Esse o contraste é óbvio quando você considera que um filme gostar Muito mau - parte de ns longa fileira de filme sobre adolescentes virginais - veio a definir o ponto de referência de uma geração para ministérios humor. A levanta der questão: onde está o filme que comprometer-se adolescentes falando sobre vaginas havida onipresentes quanto piadas de pau? É isso, diz Boe, falando para Sim deus sim . Isso excluir muita vagina.

Ver mais: Apagar Fotos Duplicadas Do Pc Gratis Online, Encontrar E Excluir Fotos Duplicadas

Enquanto Boe se inclina para trás e se prepara para um coma alimentar, ela falar sobre seus planos de turismo pós-imprensa para o acabando de semana: não fazer absolutamente nada. Eu vou ver minha mãe. Bebemos extremamente vinho coletivamente e assistimos TV, diz ela, acrescentando que os dois adoram Barry , uma sitcoms de comcast negro que segue o heréticas de baixo nível de invoice Hader enquanto ele experimente sair são de mercado de caça a recompensas. Meu irmão adicionar novo pipeline intermitentemente de seu quarto desatualizado joga seus jogos de computadores e fica tipo, ‘Ei, caras!’, sobrenome acrescenta, antes de falar sobre gostar de ela ama o filho de dez a idade como se ele fosse seu próprio filho. Você sabe que eu já tive que dar a ele naquela palestra? Como, a conversa . Naquela já você sabe (tanto). É a cin de novo! sobrenome continua. A cin é um lugar, colocar mágico, escuro e distorcido. Adoro .

Cabelo Ramsell Martinez na Lowe & co usando R + Co, maquiagem Natasha Severino na front Artists usando NARS, assistente de styling Olivia Khoury, assistente de tomada Fabio Dozzini, fabricação D + V