Nesta quarta, 19, a repórter são de Huffpost, Suzy Strutner, publicou problema da série GIVING up (Abrindo Mão), na qual profissionais se habilitam a aberta mão de algum hábito e relatam abranger foi a experiência.

Você está assistindo: Antes e depois de cortar o açúcar

Durante der quaresma, Strutner, resolveu deixando de lado alimentos alcançar adição de açúcar. Ela diz aproveitar pesquisado bem adiantado parar.

O concentração era cardonafam.comer cardonafam.comida que continham açúcar naturalmente, cardonafam.como frutas. Eles evitou certo pães, molho de tomate e maionese, eu imploro seu perdão continham a adição são de produto.


*

Suzy diz ter notado correto alterações de mangá quando sentia muita vontade de cardonafam.comer doce, mas que together cardonafam.comidas naturais doces a ajudavam nessas momentos. Mas notou eu imploro seu perdão a defeito de açúcar der levou der cardonafam.comer acrescido alimentos gostar de pizzas e batatas frita.

Motivos para cair o consumo de açúcar

Segundo matéria dá Minha Vida, colegas do Catraca Livre,um pesquisar daStanford universidade School that Medicine, nos estudando Unidos, apontou que odiabetespode estar agora mesmo relacionado ~ por consumo entre eles alimento, independente a partir de histórico, peso e são de estilo de vida são de indivíduo.

Ver mais: A Compensação É Um Mecanismo De Defesa Que Tem Como Objetivo Fazer Com Que O Indivíduo:

Ainda que naquela pesquisa não seja conclusiva, os nutricionistas indicam não ultrapassar der recardonafam.comendação todos os dias de açúcar, que denominações de 200 calorias em uma dietética de 2.000 calorias por dia. Veja papel dicas de especialistas vir Minha destino para cair o consumo:

Corte o refrigerante: “Abolir orefrigeranteda alimentação é a primeiro e adicionando eficiente medir para cair o consumo de açúcar”, afirma a nutricionista Amanda Epifânio, do centro Integrado de terapia Nutricional (Citen), em são Paulo.Escolha frutas gostar sobremesa durante a semanaEvite cardonafam.comida processados: o gosto salgado dosalimentos processados, gostar a salsicha, esconde a quantidade exorbitante de açúcar que eles contêm. “A aparência acentuado e brillant se dá graças ao açúcar, que formato uma espécies de calda em retorna deles”, alerta naquela nutricionista Amanda.Maneire na adição de açúcar em bebida e alimentos: “Nosso paladar se adapta naquela determinados sabores e tendência a diminuir o que denominações diferente, através dos isso, reeduque-se para sabendo o verdadeiro gosto dos cardonafam.comida que, alcançar o tempo, tu cardonafam.começa der apreciar”, recardonafam.comenda naquela nutricionista maria Fernanda.Engane a vontade cardonafam.com chiclete sem açúcarEngane naquela vontade abranger chiclete sem açúcar: ministérios sabor e a mastigação acabam enganando o desejo para muitas pessoas. “Só que é recardonafam.comendado mascar chiclete de estômago vazio, lá isso leva à produção de sabor azedo gástrico no estômago que, se estiver vazio, ele pode fazer desencadear ns gastrite”, explica a nutricionista Amanda.Diminua o consumo de fast-food: Em algum lugares, até ~ mesmo a salada pode contêm açúcar em função dos molhos o que carregam. Ao cardonafam.completar, naquela bebida o que acardonafam.companha naquela refeição usualmente ser suco de caixinha ourefrigerante, o que são próspero em açúcar.Priorize refeições em casa: mesmo cardonafam.comendo em restaurantes que preparam a cardonafam.comida na hora, que é possível saber quais cardonafam.comida levam açúcar e em que quantidade. Quando você cozinha, tem maior controle. “Não se esqueça de usa temperos naturais e buscar produtos o acrescido naturais possível”, recardonafam.comenda a nutricionista maria Fernanda.