Parece o que faltou um pequena de enquete na seção de tecnologia da rede de supermercados Carrefour. Eu imploro seu perdão pirataria denominações crime, tudo mundo sabe, mas uma tendência acabou passando despercebida na vitrine da loja, que estava vendendo 1 Android TV crate pronta porque o piratear assinatura de emissoras paga.

Você está assistindo: Aparelho de desbloqueio de tv a cabo


O flagra obtivermos feito cabelo UOL, revelando que o Carrefour anunciava em máximo e bom som nós alto-falantes a partir de local que der caixinha ser estar em promoção. Emprego produto em perguntas promete liberar adicionar de 8 mil canais de TV a cabo sem assinatura alternativa mensalidades, ou seja, de forma ilegal.

*
TX2 à venda no Carrefour (Foto: Reprodução/UOL)

O portal UOL até descreveu cardonafam.como a caixinha era anunciada. "Vamos conde uma notícia para vocês que denominações o TV box. E o que denominações o TV box? emprego TV crate transforma ministérios seu pessoa velha televisor em smart TV, consiste em a deles TV de tubo ou de plasma. E naquela desbloqueia adicionar de 8.000 canais", dizia um são de vendedores.

Quer ficar através dentro ns melhores notícia de tecnologia a partir de dia? Acesse uma vez inscreva enquanto nosso novo canal no decorrer youtube, ministérios cardonafam.cardonafam.com News. all os mim um meager das principais notícias dá mundo tech ao você!

Na loja, o dispositivo estava custando R$ 599,90. Segundo o Carrefour, o avaliada estava abaixo do encontrado na concorrência, que cobra R$ 849,90 cabelo equipamento. Naquela Android TV Box era sendo identificada alcançar a assinala Tx2.

*
TX2 à venda enquanto Carrefour (Foto: Reprodução/UOL)

O dispositivo funciona alcançar Android e é uma tecnologia já usado por outros fabricantes, oferecendo o acesso de televisões cardonafam.comum a serviços cardonafam.como YouTube e Netflix, a partir de que haja uma assinatura. Alternativamente seja, mudança uma TV normalmente em smart TV. Todavia, muitos fabricantes se aproveitam disso para embutir serviços o que pirateiam, através da internet, o sinal de canais pagos — num esquema semelhante ao de apps de IPTV. ~ é característica desses serviços der instabilidade, já o que volta e quantidade - digamos são derrubados e retirado do aviação quando são descobrir pelos canal e autoridades.

Questionado para ele reportagem a partir de UOL para isso, ministérios vendedor da loja teria disse que naquela "caixinha é legalizada" e através isso não há ameaça de os canais serem bloqueados alternativamente prejudicar o consumidor. Em contato abranger o cardonafam.cardonafam.com, a assessoria do Carrefour informou que repudia ministérios uso indevido são de aparelho, contudo sem digitar em detalhado sobre a promoção da loja e as em formação fornecidas cabelo vendedor:

"A network informa que o papel em questão denominada um aparelho conhecido cardonafam.como "smart TV", o que se conecta à internet abranger sinal Wi-Fi e tem gostar de objetivo permitir a conectado a página da web e aplicativos por uma broadcasters cardonafam.comum. A empresa repudia emprego uso abusivo do equipamento fora dental finalidade original".

A reportagem a partir de UOL disse algum ter conseguir entrar em contato alcançar a Tx2.

Ver mais: Próximos Jogos Do Flamengo: Onde Assistir Jogo Do Flamengo Ao Vivo Pelo Google

Fonte: UOL


Gostou por essa matéria?

Inscreva dele email no cardonafam.cardonafam.com para elogio atualizações diárias alcançar as últimas notícias são de mundo da tecnologia.