A Apple lançou na secundário (26) der versão iOS 14.5 dá sistema operacionais de iPhones e iPads. Abranger a atualização, alguns novos recursos chegaram ~ por iPhones no usuários, cardonafam.como a diversificação das vozes da assistente virtual Siri, agora alcançar sua versão masculina.

Você está assistindo: Aplicativo que muda a voz feminina para masculina


A Siri denominações um aplicativo exclusivo da Apple o que tem o objetivo de auxiliar buscas feitas pelo móvel quando ativada por um código de voz. A assistente está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch, Apple relógio e Mac, e tenta usar uma linguagem intervir para cópia de perguntas nivelamento e cardonafam.complicado dos usuários, sendo isto um a partir de motivos de ter viralizado na cin cardonafam.como meme.


Além das alternativas para alavancada o recurso de busca da Siri, para se adaptar ao “novo normal” de vozes abranger máscaras, a Apple adicionado também ao seu sistema a capacidade de desbloquear o iPhone alcançar oApple Watchquando ela estiver usando uma máscara no decorrer rosto, além de adicionar opções de tons de hauts para deve cara a cara melhor os casais em emoji e novos controles de privacidade.

Leia mais!


cardonafam.como mudança a voices da Siri para naquela versão homem?

1. Aberto aberto os “Ajustes” dá seu iphone phone e clique em “Siri e Busca”;


*

2. Acesse “Voz da Siri” e selecione der opção “Masculino”. Através dos ser uma novo ferramenta, ~ por selecionar naquela opção para o primeira vez, provavelmente leve algum segundos até que o sistema baixe ministérios recurso. Basta aguardar;


*

Quando a alteração estiver concluída, amigo ouvirá ministérios novo Siri se apresentar alcançar “Eu sou ministérios Siri, seu assistente virtual”.

Pronto! vozes da Siri alterada. Vale enfatizar que, mesmo der voz da Siri na edição masculina, dele nome sequela segue o mesmo, pois considerado unissex.

Ver mais: ✅ Baixar 3 Temporada La Casa De Papel 3ª Temporada Dublado (Mega)


*

*
*
Gostei
*
Amei
Os cardonafam.comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam der opinião do Olhar Digital.Se achar algo eu imploro seu perdão viole nosso termos de uso, denuncie.