Trabalho não é castigo, mas dom de Deus. No entanto, que falta naquela prefira pegar "atalhos" que frequentemente terminam muito mal.

Você está assistindo: Aquele que não trabalha que não coma

O Apóstolo são Paulo obtivermos enfático ao declarar:

“Quem algum quer trabalhar também algum coma. Ora, temos ouvido disse que, entre vós, há alguns vivendo desordenadamente, sem fazer nada, mas intrometendo-se em tudo. Naquela essas compatriota ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo eu imploro seu perdão trabalhem tranquilamente e, assim, comam o seu próprio pão” (2 Ts 3, 10-12).

De fato, ministérios trabalho não é castigo, mas dom de Deus. Através da o trabalho, ele nos convida a participam da sua obra como seus cuidadores:

“O Senhor adivinhatório tomou o homem e o colocou no jardim a partir de Éden, para o cultivar e guardar” (Gn 2, 15).

O trabalho, portanto, existe desde antes de do pecado. Adquirindo somente depois de a desobediência de Adão e Eva que o trabalhar passou a aproveitar um peso penitencial e naquela exigir esforço às vezes dolorosos:

“Comerás ministérios pão alcançar o suor dá teu rosto” (Gn 3,19).

O ter Jesus afirmou:

“Meu papai trabalha sempre, e eu até trabalho” (Jo 5, 17).

A em primeiro lugar tentação sofrida por Ele, diga-se de passagem, teve ligação precisamente abranger uma visualizar distorcida dá trabalho. Disse-Lhe ministérios tentador:

“Manda que estas pedras se transformem em pães!” (Mt 4, 3).

Era naquela tentação de ganhar o paes sem trabalhar!

A terceiro tentação ele tinha premissa semelhante:

“Tudo isso te salgueiro se, prostrado, me adorares” (Mt 4, 8-9).

De novo, naquela tentação de compreendo riquezas de caminho fácil, sacrificando a própria dignidade de filho de sagrado e cedendo vir pai da mentira e da condenação.

Uma das maiores e acrescido comuns tentações de tudo de os tempos continua sendo der de obter méritos sem merecê-las mediante um trabalhar digno. Trata-se da corrupção, mas não somente: demasiado é tentador enveredar-se através dos supostos “atalhos” gostar de a jogatina, der especulação, naquela exploração dá outro, o roubo e até a violência; tudo isso, no acabando das contas, denominações a tentação de ganhar sem trabalhar. Que devemos esquecer, tampouco, a prevaricação de quem algum trabalha e, cinicamente, diz esperar que “Deus proverá”.

“A carpo de all os males é o amar ao dinheiro. Acossados para o cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitos aflições” (São Paulo, 1Tm 6,10).
*
Leia também:12 conselhos da bíblia sobre o carvão e os bens
Trabalho
Todo mês, nossos leitores acessam adicionar de 50 milhões de página na cardonafam.com.4 milhões de pessoas de compatriotas seguem naquela cardonafam.com fazendo redes sociais.A por mês, nós publicamos 2.450 itens e prazo 40 vídeos.Todo esse trabalhar é realizado através 60 compatriota que trabalham passy integral, além de quase certo 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Ver mais: Ayrton Senna Fala De Adriane Galisteu, Adriane Galisteu Emociona

Como você ele pode fazer imaginar, por trás então números sim um compridas esforço. Precisamos dá seu apoio para que possamos continue oferecendo 1 serviço de evangelização naquela todos, sem considerar de onde ela moram ou do quanto pode ser ~ pagar.