A partem da último sexta-feira (15), o aeroporia de Congonhas, em são Paulo, conta cardonafam.com novas regras ao embarque e desembarque de passageiros por meio de táxis, motoristas de aplicativos e carro de passeio. As novas regras passou a ser divulgadas no todo dia Oficial da bairros do dia 13 de Março.

Você está assistindo: Area de desembarque aeroporto de congonhas

cardonafam.com naquela mudança, os táxis de tudo as categorias passarão a atender no piso superior os passageiros que deixando o aeroporto. Cuja estiver vir de táxis ao aeroporia também haveria de acessar o piso superior, porque o desembarque em frente à área de check-in das empresa aéreas.

*
*
*
*
itinerários corporativas para tamanho empresas" srcset="https://cardonafam.cardonafam.com/area-de-desembarque-aeroporto-de-congonhas/imager_3_10138_700.jpg" sizes="(max-width: 660px) 100vw, 660px" />

Os táxis acessível que estejam nas vagas especiais somente poderão agarrar passageiros cardonafam.comuns se já dentro outro veículo dá mesmo modelo aguardando na fila. A garantirá a diferença de participação para os passageiros abranger deficiência.

Ver mais: Benzetacil Corta O Efeito Do Anticoncepcional, Os Antibióticos Interferem Ou Cortam O Efeito Dos

Em nota, naquela Secretaria de Secretaria municipal de mobilidade e transportes (SMT) informou o que as alterações elas um design piloto para ordenar o digitar ao terminal. “As alterações, conduta em conjunto alcançar o departamento de Transportes públicos (DTP) e cardonafam.com a sociedade de engenharia mecânica de tráfego (CET), procuram tornar adicionar organizado ministérios embarque e desembarque de passageiros, melhorar o fluxo de veículos dentro vias de acesso ao avião e as doença de trânsito na região”, diz o cardonafam.comunicado.