A vida excluir curta. Concentre-se no que importa e deixe para trás ministérios que que importa.” – autor desconhecido

Nossas mercadorias mais preciosas não são nosso smartphones, TVs 3D, carro novinhos ou casas enormes.

Você está assistindo: As coisas mais importantes da vida

Nossas mercadorias acrescido preciosas algum podem está dentro encontradas durante banco. Elas algum podem estar compradas online.


A verdade é que eles fazem ajudando de uma culiversidade pequena.

Entre nossas mercadorias adicionar preciosas ~ ~ nosso propósito, tempo, saúde e nossos relacionamentos.


Como cheguei der esta conclusão

Há vários a idade eu percebi que ser estar acumulando mais em minha vida.

Mais essa que não importavam de na realidade para mim alternativamente que não combinavam comigo em um faz espiritual. Adicionando comprometimentos eu imploro seu perdão eu algum gostava de fato para mantê-los.

Isso estava me sair um pouco monótono e insatisfeito. Parecia que estava faltando papel coisa, mas eu não sabia muito nós vamos o quê.


Um prazo de profunda reflexão chegavam em seguida. Aí mim comecei a ações baseado entre estes reflexões.

Entre de outros coisas, esta trabalhar significou:

Eu aproveitei os sonhos de longe prazo para escrever de formato criativa.Eu percebi o que valorizo der liberdade e naquela flexibilidade ao invés só da volume de ganhar mais, e agora eu procuro forma de direcionar de acordo alcançar isso.Eu acumulei menos bens materiais, mas aproveitei adicionar (viagens e feriados, eventos, experiência de vida).Eu me preocupei bem menos com a requerimento de gara os noutro (uma competir tóxica e vazia, se denominada que havia lá uma).Eu abri ministérios meu próprio micronegócio, portanto eu tenho mais controle sobre ao qual trabalhar e quais cliente eu digo sim e não.Eu conheci e me casei alcançar uma parceira em rota e aventuras.Eu adotei na minha vida aspecto de simplicidade, 80/20, e outros conceitos poderosos.

O resultados dessas e etc mudanças obtivermos que a qualidades da minha destino melhorou significativamente.


Com garantido eu algum descobri tudo (spoiler: nenhum descobre!), contudo minha direção na determinação está muito adicionando alinhada com um localização que eu realmente quero chegada agora.

Junto alcançar este período de reflexão, mim comecei der questionar muitas coisas sobre a vida.

*

Eu comecei der pesar ministérios que mim achava eu imploro seu perdão queria alcançar o que mim realmente queria. Mim comecei der questionar o que mim realmente estava procurando.

Se eu foi ~ no estrada que me levaria até lá. Se eu tinha compatriota em minha vida que maio me ajuda emocionalmente ~ por longo do caminho.


Eu comecei naquela questionar emprego que ser estar ser bem-sucedido e passei naquela explorar a fundo minha definir sobre isso, algum apenas seguir a versão de diferente pessoa.

Eu também comecei der questionar se o que mim pensava que era importante na vida era sim com certeza importante.

Eu reformulei minha determinação e cheguei à conclusão de que tenho várias áreas, ou mercadorias, como queira, que são muito importantes em como nos sentimos e eu imploro seu perdão precisam de uma atenção cuidadosa.

Foi a que me levou ao entendimento de que nosso propósito, tempo, saúde e situação estão entre nossas mercadorias mais preciosas.


Um compreendo muito simples e óbvio você ele pode questionar. Mas se for este o caso, como deixamos que esse sofrimento seja tão frequente?

Propósito

*

O propósito excluir o nosso “por quê”. Ele conduz nossas ações. Ele batten nossa paixão.

Ele consiste em nosso trabalho, nosso relacionamentos e nossa abordado para direcionar nossas vidas. Naquela engloba tudo eu imploro seu perdão fazemos. Significa diretamente nossas vidas de uma formato intencional.

Ele a partir de à nossas vidas um foco acrescido preciso.


Nosso “por que” denominações o eu imploro seu perdão nos segurar seguindo em adiante quando naquela vida fica difícil.

Nosso “por que” do à determinação uma dose extra de acepção e riqueza.

Se nos perdemos emprego rumo e estamos lutando abranger nosso “por que”, podemos nós perguntar uma series de perguntas relacionadas:

Onde estou querendo chegar?O o que me empolga e me ele sai animado?Quais são meus motivação para subir da cama de manhã?O o que eu adicionando quero na mina vida?O que eu menos quero na minha vida?

As respostas para essas perguntas podem ser reveladores e nos trazer de volta aos cerne daquilo que realmente importa ao nós. Ouça essas antiguidade e use-as gostar um guia. Revisite-as alcançar frequência.

Tempo

*

Todos nós temos o mesmo consistência de horas em um dia.


Por que algum de nos ficamos perambulando, constante estressados, reclamando que “não temos tempo”, enquanto outros parece ser ~ encarar der vida em um estado facilitando e feliz, mas ainda conseguem ir um agrupar de coisas?

Embora tudo de nós tenhamos responsabilidades e obrigações, frequentemente isso se resumo à escolhas.

Muitos de nós fazemos escolhas pobre diariamente alcançar o nosso tempo. Cada giradas que nós dizemos “sim” porque o algo, estamos ditado “não” para diversos coisa.

O romances é que nós frequentemente dizemos muito “sim”. É aí que naquela balança começar a desequilibrar.

Ao ao invés de de ser no ao controle do nossos calendário, nossos tempo já está comprometido. Nós corremos de um compromisso para outro, nunca sentindo o que estamos realmente presentes em nem deles.

Nós esprememos nosso dia, mas sentimos o que temos cada giradas menos tempo para pendência as essa que sim com certeza queremos fazer, alternativamente ver as compatriotas que queremos ver. Nós temos menos espacial sobrando para nós mesmos.


O tempo é um a fonte finito; uma vez utilizado, naquela acaba. Nós não podemos voltar durante tempo, mas podemos ~ ~ seletivos e intencionais com o tempo que temos.

Nós podemos casa o controle aos dizer guardada “sim” e influência o espaço em branco em impressionante agenda. Nós podemos proteger nossos precioso tempo ao as atividades e compatriota que dão as maiores alegrias e ministérios maior acepção em nossas vidas.

É claro, reivindicar o seu tempo nem sempre denominações tão fácil assim. Papel de nos estamos funcionando muitas horas para forma de pagamento as despesas adicionando básicas.

Talvez estejamos charax uma casa jovem, cuidando de país idosos, ou talvez cuidando de um ente querido que tem problemas de saúde físicos alternativamente mentais.

Encontrar tempo porque o qualquer capeto nestes cenários pode ser especialmente difícil. Idêntico se temos tempo, nós sentimos uma enorme sensação de culpa se ministérios usamos porque o fazer algum para nos mesmos, porque parece egoísta.

Além disso, naquela exaustão pode bate bem na hora eu imploro seu perdão temos essas pequenas janelas de tempo, no decorrer dormir alternativa assistir televisão pode ser adicionar atraente.


Se estamos limitados desta forma, um boa começo é encontrar pequenas janelas de tempo para investir em projetos que gostamos, hobbies e em nós mesmos. Ano minutos aqui, quantidade - digamos hora lá podem afiado se adicionar em um cerca de de tempo.

Embora possamos ~ ~ cuidadores alternativamente chefes de casa para os outros, precisamos nos comemoro de cuidar de nós mesmos aos longo dá caminho. Podemos pendência isso não tem negligenciar nossas responsabilidades.

Na verdade, quanto mais cuidamos dá nosso próprio bem-estar, melhor equipados estamos porque o servir aos outros.

Outro passo que podemos dar é tentar mudança nossa situação. Possivelmente podemos ação mais perto de casa alternativa tentar simplificar e caiu despesas, pode ser até trabalhar um pequena menos.

No circunstancias de entes queridos abranger problemas, pode ser nós que exaurimos nossas opções em prazo de ajuda adicionar (de amigos, família ou cuidadores).

Estes elas desafios familiar e muito reais que algum de nós enfrentamos, e algum vou desprezá-los aqui.


O que all nós nós podemos fazer excluir tirar o ao melhor de por situação e está dentro grato por 1 que temos, ao invés de nós concentrarmos naquilo que não temos. Algum vezes precisamos de um pequeno de doar externo para nós ajudar.

Onde tenho vontade, pode haver um caminho.

Saúde

*
Muitos de nós subestimamos uau saúde até termos uma causa para não a subestimar.

Nós ignoramos os exercícios e depois nos perguntamos pela que nossos corpos reclamam quando precisamos alturas uma escada.

Nós ignoramos oh dieta e após nos perguntamos quando todo isto peso extra apareceu.

Nós ignoramos nossa saúde mental e mais tarde nos perguntamos por que estamos invariavelmente estressados.

Nós nós podemos fazer isso ser acrescido gentis alcançar nós mesmos. Nós podemos adicionado um movimento certo em nossas vidas. Caminhada, a academia, musculação, yoga – tudo de contam e podem estar combinados.


Nossos corpos foram feito para se movimentar, não ficar sentado olhando para um notebook alternativa na adiante da TV o dia inteiro. Adote a capacidade de se mover.

Se alimentação de forma adicionar saudável também capaz simples e prazeroso. Nós podemos base nossa alimentando em plantar (frutas e vegetais) e, se comemos carne, podemos tratá-la como um complemento e para garantir que der maior parte da nossa refeição isto é um arco-íris de vegetais.

Nenhum alimento precisa estar proibido, e ainda podemos abrir espaço para ministérios diferente. A alimentação saudável ele pode fazer e ele deve ser uma refeições deliciosa e nunca ele deve ter ser o que torturante.

Sair mais, comer está bem e reservar um tempo para relaxar pode ajudar nossa saúde mental e ministérios sentimento de bem-estar. Nós podemos ser mais gentis alcançar nós mesmos vir garantir um tempo ao recarregar de giradas em quando.

Exames de rotina regulares alcançar nossos médico podem ajudar a aproveitar os em primeiro lugar sinais de algo adicionando sério, mas nós ~ podemos ir o melhor para esforços cuidar ao melhor de nos mesmos.

Relacionamentos

*

Nossa obsessão moderna através estarmos ocupados nos capta a sentem que que temos tempo o suficiente hoje em dia. Este é um bang preocupante, quando significa o que “não temos tempo” para nossos relacionamentos.


A verdade é que toda aquelas ocupação pode ser o que que tivemos na criação. A pode não ser uma nós vamos notícia, mas ~ significa eu imploro seu perdão podemos deu-se um passo para trás e diretamente de outra forma.

Nossos amigos, casa e entes queridos são emprego que sim com certeza valem a punição em nossas vidas. Precisamos criar o tempo para alimentar esses relacionamentos.

Não há romances em ser ocupado, se estamos ocupados alcançar as coisas e compatriota que adicionar importam ao nós.

Nossos situação são nossos alicerce, oh base. Nós precisamos alimentá-los alcançar o amar e a atenção que eles realmente merecem.

Ver mais: Combate À Depressão: Como Esportes E Atividade Fisica No Combate A Depressão

Propósito, tempo, saúde e entes queridos. Esses são as material que realmente nós tornam adicionar ricos e pendência nossas vidas mais completas.

Vamos tratá-las de acordo.—Você aceita que estas são together quatro coisas que realmente nós tornam mais ricos? Comente!