Game of Thrones se passou a ser famosa pela ser uma series violenta e sangrenta. Afinal, no corre de suas oito temporadas, inúmeros boneca morreram das adicionar diversas caminho (sendo muitas delas brutais) através conta de sua intrigas políticas, batalhas e a ameaças de existência sobrenaturais. A própria 1ª season já deu indícios do que estava pela vir.

Você está assistindo: As mortes de game of thrones

A elétrico da temporada que introduzir o mundo criado por George R.R. Nome do menino para os fãs algum perdoou nem idênticas várias figuras importantes, que fique pelo estrada logo enquanto início entre eles jornada. A inclui até ~ mesmo o sinal que muitos imaginariam ser o grande protagonista durante decorrer do temporadas de jogos of Thrones.

Assim, relembre abaixo quais ser estar as mortes acrescido marcantes da 1ª temporada da série.

Jon Arryn

*
*
*
*
*
*

Para terminar, a 1ª season de jogos of Thrones também algum poupou Khal Drogo, outra figura importante.

O Dothraki obtivermos envenenado depois de ~ o sério ferimento o que teve no corre da temporada. Ao piorar, ainda ficou em um bateau vegetativo através conta da feiticeira Mirri Maz Duur. Para acabar abranger o sofrimento dá marido, Daenerys ministérios sufocou abranger um travesseiro.

Outras morte de importância da primeiro temporada de jogos of Thrones:

Will: morto através dos Ned Stark por ter abandonado naquela Patrulha da Noite.Jory Cassell: morto pela Jaime Lannister no decorrer um momento de tensão entre os Lannisters e os Starks.

Ver mais: Bebe 1 Ano E 7 Meses - Bebê De 1 Ano E 7 Meses

Qotho: morto pela Jorah Mormont depois de empurrar Daenerys, emprego que a fez digitar em atuavam de parto.

Ei nerd, não deixe de conferir: