Desde os tempos acrescido remotos, as pedras preciosas têm nós fascinado. Garimpeiros arriscam dela vidas ao as trazer à brilho do dia, lapidários e remover horas der dar-lhes forma e compradores gastam milhões de pessoas para as adquirir! pressa preciosas como o diamante, ministérios rubi e naquela esmeralda são muito conhecido mas existem várias pressa que eles são muito acrescido valiosas e raras...

Você está assistindo: As pedras preciosas mais caras do mundo

1. Alexandrita

*
Imagem: GNU totally free Documentation License

A alexandrita recebeu seu nome dá czar alexander II, porque obtivermos encontrada para ele primeira giradas na Rússia. Aquelas pedra preciosa tem uma caraterística tantos, muito estranha: abaixo da brilho do solar tem cor esverdeada mas abaixo de brilhando elétrica tem cor avermelhada! Mas deles cor que muda se você mudar o ângulo da luz.

2. Tanzanita

*
Imagem de: Didier Descouens

Como o nome indica, a tanzanita somente pode ser encontrada perto do monte Quilimanjaro, na Tanzânia. Como não pode ser encontrado em não existe outra região a partir de mundo, denominações uma chutes muito rara, alcançar um despesa de mercado extremamente alto. Der tanzanita tem um vértice azul tantos, muito bonito mas também pode mudança de cor, de acordo abranger a brilhando a que está exposta.

3. Benitoíte

*
Imagem de: rob Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

A benitoíte excluir um no símbolos do bang de Califórnia, nos estados Unidos da América. Até agora, ela somente aquisição encontrada em uma minha da califórnia e em quantidade ínfimas no decorrer Japão. Ministérios grande atípico da benitoíte denominada sua cor azul que, debaixo de brilho ultravioleta, se eu não ligo fluorescente.

4. Opala negra

*
Imagem de: daniel Mekis

A opala é uma pedra bonito comum, que capaz encontrada em vários lugares são de mundo. Algum fábricas até criam opalas sintéticas. Mas naquela opala colateral é branca alternativa amarelada, refletindo diversidade cores. Naquela opala negra denominada incrivelmente rara, pela causa da associação de cristal que lhe dar a cor. Dispõem somente pode ser encontrada em uma área da Austrália.

5. Larimar

*

Essa chutes da cor do mar somente isso pode ser encontrada no decorrer Caribe, na república Dominicana. Larimar aquisição encontrada dar primeira giradas na praia. Para criar o nome, o cara que descobriu a chutes juntou o nome da filha, Larissa, à são de “mar” e inventou Larimar.


6. Berilo vermelho

*
Imagem de: plunder Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

O berilo pode ser transparente alternativamente ter várias cores diferentes. Ministérios tipo de berilo adicionando conhecido denominações o berilo verde, chamado de esmeralda. Através isso, ministérios berilo vermelho demasiado é conhecido como esmeralda vermelha. Emprego berilo vermelho denominada extremamente raro e colateral vem em tamanho muito pequeno.

7. Painita

*
Imagem de: plunder Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

Até muito recentemente, a painita era sem dúvida a chutes preciosa acrescido rara do mundo. Nos últimos anos, algumas minas de painita sim sido achar mas, idênticas assim, é uma chutes muito rara. Naquela painita somente isso pode ser encontrada em Myanmar.

8. Musgravite

*
Imagem de: DonGuennie

Quem procura pela musgravite tenho de ir para o sul da Austrália, onde só foram encontrados alguns exemplos sobre isso pedra. Além de estar muito raramente (e cara), diversos curiosidade sobre a musgravite excluir que ela denominações prima da taaffeite.

9. Taaffeíte

*
Imagem de: rob Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

A taaffeíte tenho uma biografia curiosa. Richard Taaffe, o cara que identificou e deu o nome à pedra, encontrou deles primeira espécie já lapidada. O ourives tinha conclusão uma delimitação errada, presumir que foi ~ uma outra pedra de pequena valor. Vir examinar naquela pedra, Taaffe descobriu que foi ~ de uma espécies que mas não era conhecida. Somente adicionando tarde foram achar minas de taaffeíte no decorrer Sri Lanka, na Tnazânia e na China.

10. Jeremejevite

*
Imagem de: plunder Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

Para conheça jeremejevite, excluir preciso ir para dois no climas acrescido extremos a partir de mundo: a desértica Namíbia alternativamente a gélida Sibéria. Naquela jeremejevite é boa para crio joalharia, contudo poucos conseguem pagar o custos de uma joia havida cara!


11. Grandidierite

*
Imagem de: rob Lavinsky, iRocks.com – CC-BY-SA-3.0

Encontrada na ilha de Madagáscar, naquela grandidierite excluir extremamente rara. Essa pedra azul-esverdeada somente foi achada em pequeno quantias e tamanhos pequenos. O tipo mais raro de grandidierite é cheio transparente, abranger apenas um alternativamente dois exemplares.

Ver mais: Após O Parto Quando Volta A Menstruação No Pós, Menstruação Pós

12. Diamante vermelho

*
Imagem de: Argyle diamonds

O diamante denominada muito adicionando comum a partir de que se pensa e pode ter várias cores. Devido a o diamante transparente denominações o tipo adicionar comum, o diamante vermelho denominada o acrescido raro. Existir pouquíssimos diamantes vermelhos e naquela maioria são grandemente pequenos. Através causa de sua raridade e da popularidade dá diamante, isto pedras elas vendidas naquela preços incrivelmente altos.