A segunda passo da Sul-Americana será decida nisso semana; saiba como gara os partida de elas Paulo, Vasco e Bahia na competição

A segunda passo da copa Sul-Americanaserá decidida nesta semana, com três equipes brasileiras ainda vivas na disputa: elas Paulo, Vasco e Bahia.Mesmo assim, acompetição mas vive 1 indefinição quantos às mandar para o Brasil. Por enquanto apenas um o canal da Conmeboltem os direitos, mas a briga de emissoras de TV abrir se aumentar nos bastidores.


Futebol ~ por vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste ministérios DAZN grátis pela um mês!

As fósforos decisivas acontecem entre os dia 3 e 5 de novembro, mas o torneio de acordo com sem broadcast na TV aberta.Segundo ministérios portalTerra, SBT e network TV! negociama compra dos direitos de transmissão alcançar a Conmebolhá acrescido de duas semanas, enquantoBand e Rede terra tambémdemonstraraminteresse. Desde naquela confirmação da participação são de São pólo na competição, together conversas aumentaram.

Escolha dos editores

O SBT tem, durante momento, ns pequena conducente em conectar à rede TV!, justamente através dos teracertado naquela comprado embalagem da Libertadores, o que tem agradado naquela Conmebol, especial pelo forma gostar a emissora vem cura os patrocinadores.