Vin locomoção e Jordana Brewster publicaram fotos alcançar o artista, que morrer em um acidente de automóveis em 2013



A morte do ator Paul Walker concluído seis a idade neste sábado, 30, e os atoresVin Diesel e Jordana Brewster, que contracenaram abranger ele emVelozes e Furiosos, feito homenagens vir artista.

Você está assistindo: Ator velozes e furiosos que morreu


Jordana publicou durante Instagram uma fotos na qual aparece aos lado são de ator.

"Te amo alcançar todo o meu coração, sinto deles falta alcançar todo emprego meu coração", escreveu ela na legenda.


O amigo Vin movimento compartilhou alcançar os seguidores uma anexar em que o rosto de Walker, em maior escala, parece olhar do céu para ministérios intérprete deDominic Toretto. "Sempre", limitou-se a dizer.


Love you with all my heart, miss you with tudo my heart.

Uma relaxar compartilhada através dos jordanabrewster (

Meadow Walker, filha de paul Walker, comentou as duas publicações com emojis de coração. No decorrer próprio perfil da rede social, naquela jovem de 21 anos compartilhou uma fotos em o que ela, Diesel, Jordana e de outros pessoas aparecem segurando armas de brinquedo.

"Celebrando tu hoje e tudo de dia", disse ela. Na imagem, Meadow excepcional os elenco e der tag abranger o nome dá pai obtivermos colocada na região a partir de céu.


Morte de paulo Walker

O elenco deVelozes e Furiosos, na época com 40 anos,estavano banco a partir de passageiro de um Porsche Carrera GT, dirigido por Roger Rodas, quando o veículobateu em um publicar e pegue fogo.

O acidente ocorreu naCalifórnia, estados Unidos, após ambas deixarem um evento beneficente em 30 de novembro de 2013. Os corpo morto ficaram lá queimados que só puderam ser identificados pelas arcadas dentárias.

O laboratório Médico legal de Los angeles informou o que amorte deWalker aquisição causada cabelo efeito combinada de lesões traumáticas e térmicas. Rodas veio a óbito devido a múltiplos ferimentos traumáticos.

Ver mais: Beneficios Da Atividade Fisica Na Saude, Como Avaliar A Atividade Física


Comentários


Comentários

Newsletter


Assine impressionante newsletter e saiba tudo sobre cultura pop
enviar

E-mail cadastrado

em breve você receberá os melhoresconteúdos em seu e-mail.


*
Zileide Silva, sobre câncer de mama

"Não vou negar, no decorrer todo o processo, do muito medo. Não é um curar fácil, der quimioterapia é extremamente complicada, te ele sai para baixo, bastante meio insegura. Contudo aí, sou bastante Poliana mesmo. Tinha aqueles certeza o que ia superar adicionando essa"

repórter falou acima de processo de tratamento contrário o câncer de mama, enquanto 'Outubro Rosa'

Horóscopo


compartilhe


Link permanente


ASSINE o ESTADÃO ANUNCIE durante ESTADÃO classificação
Estadão - porta do bang de S. Pólo