A empresa americano Boeing se juntou vir projeto ao reviver plano de passageiro supersônicos e eu anunciei a sinal de um acordo de cooperação com a empresa Aerion. Os detalhes dá negócio realmente algum é relatado, contudo indicou que a Boeing tem realizado para emprego desenvolvimento do projeto "investimento significativo". Provavelmente, um dos maiores fabricante mundiais de indústria aeroespacial e tecnologia de defender também pode fornecer suas configuração de engenharia, fabricação e certificado para o desenvolvendo de um supersónico jato execuções Aerion AS2.

Você está assistindo: Aviao mais rapido do mundo de passageiros

*

indústria aeronáutica tem dar um grande passo porque o trás de falha e encerramento a partir de programa de avião supersônicos de passageiro "Concorde" em 2003. Desde 1 época, a substituição de "Concord" para que ninguém veio, mas são de o em primeiro lugar vôo de um plano supersônico de passageiros, e até ~ hoje não houve um avanço tecnológico significativo, de regime que o compreendendo ea experiência acumulada permitem re-olhar para der possibilidade de crio já significativamente mais eficiente, ambientalmente mais limpo e avião de passageiros mais seguro, para a cruz a distância adicionar rápido que naquela velocidade do som.

*

Pode luz o interior a partir de primeiro supersônico jato execução Aerion AS2 da empresa

Um dos principais jogador na última década, der "raça" para construir um sucessor para "Concord" é sediada em nevada empresa americano Aerion, eu imploro seu perdão está em desenvolvimento um jato executivo de 12 assentos, capaz de velocidades de 1, 4 Mach (1671 quilômetros através hora). De acordo com os conceitos propostos anteriormente, jato execuções supersônico vai operar alcançar base nós três motores da nova geração da GE Aviation Affinity Company. Antes de apresentado para ele GE new tipo de motor será executado através dos do processo de detonação - há avançar de queimar se propaga mais rápido são de que naquela velocidade são de som. Além disso disso, ministérios combustível se usar potente aceno de choque que faz alcançar que 1 reacção química abranger uma grande cardeais de libertação de calor. Esta abordado permite um combustível muito adicionar rápido combustão em comparação alcançar os motores convencionais.

Uma desvantagem dá "Konkordp" adquirindo o barulho, especial quando der saída da barreira do som. Nisso caso, em torno do choque onda plana denominações formada, seguida pela uma explodir muito forte. Companhia Aerion observado que eles propuseram uma estrutura de design e fuselagem avançada irá caía significativamente os valores de ruído de aeronaves.

*

Supõe-se que o AS2 jato executivo vai entrar em produção anúncio em 2023, e as vendas começarão em 2025.

Ver mais: Banho De Canela Para Abrir Caminhos, Banho Para Abrir Caminho

Aerion até ~ recentemente 1 parceria alcançar a Lockheed Martin, o que também abastecimento apoio técnico, mas pela razões que identificadas, a parceria foi dissolvida.