Nesta quarto (03), às 17h (de Brasília), emprego Barça toque no camp Nou em procurar de 1 vaga na final; aparência como gara ao vivas na TV e na internet


Após perder o primeiro jogo através 2 der 0, o barcelona joga em casa, no acampamento Nou,para procurar uma equipamento na grande final da copa del Rey, diante dá Sevilla, der maior vítimas de Lionel Messi. Naquela partida, que aconteceu nesta quarta (03), às 17h (de Brasília),terá transmissão ao vivona espn Brasil,na TV fechada. Na cardonafam.com, você também acompanha tudo de os oferta emtemporeal clicando aqui.

Você está assistindo: Barcelona x sevilla ao vivo online


Veja em formação da partida!

QUANDO É?

JOGO DATA LOCAL HORÁRIO ARBITRAGEM
Barcelona x Sevilla
Quarta-feira, 03 de marchar de 2021
Camp não voce - Barcelona, ESP
17h (Brasília)
Árbitro: joseph MariaSánchez MartínezAssistentes: RaúlCabañero Martínez e JoséGallego GarcíaQuarto árbitro: JorgeDíaz EscuderoVAR: RicardoDe Burgos BengoecheaAssistentes VAR: JonNúñez Fernández

ONDE conseguir PASSAR?

Barcelona_Fans Barça precisa a partir de triunfo para seguir rumo à grande final/ Foto: Getty Images

A coincide terá transmissão da espn Brasil, na TV fechada.Na cardonafam.com, amigo também segue a fósforos em tempo real.

Qual excluir o consistia do canal da espn Brasil?

Por cabo:

CLARO TV: 70 CLARO TV HD: 570 VIVO TV HD: 570

Por satélite:

SKY: 198 SKY HD: 598 CLARO TV: 70 CLARO TV HD: 570 VIVO TV: 462 VIVO TV HD: 875 OI TV HD: 160 BLUTV HD: 343

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

BARCELONA

Depois de perde o jogos de ida por 2 der 0, ministérios Barça conta com o fator casas e alcançar Lionel Messi ao reverter o resultado e vir na duram da xícara del Rey. Emprego Sevilla, adversário desta quarta, é a maior vítima da carreira do argentino, que já balançou as rede 38 vezescontra ministérios rival, incluindo um gol no último sábados (27), quando as equipes se enfrentaram por LaLiga e o clube Blaugrana venceu pela 2 naquela 0.

Ver mais: Atualizar Visualizador De Fotos Do Windows 7 Gratis, Xnview: Image Viewer

Provável escalação a partir de Barcelona:Ter Stegen; Mingueza, Piqué e Lenglet; Dest, Busquets, De Jong, Puig e Alba, Dembélé e Messi.