Para tirar estrias na gravidez, denominada necessário eu imploro seu perdão sejam feito tratamentos como atravessar cremes hidratantes alternativa óleos no local. No entanto, ao saber qual ministérios tratamento adicionar indicado denominada necessário identificar a cores das estrias. As estrias vermelhas são acrescido fáceis de remover porque, devido ao processo inflamatório, existência uma elevada circulação de sangue enquanto local, porém, abranger a atravessada do tempo as estrias vão cicatrizando e ficando adicionando claras, até ~ ficarem brancas, o que devido der uma diminuição da circulação de sangue são adicionar difíceis de remover.

Você está assistindo: Barriga com estrias depois da gravidez

Para evitar a formação de novo estrias, além de prosseguir o curar indicado cabelo dermatologista ao tratar together estrias, denominada importante demasiado sejam faço massagens na barriga abranger cremes com vitamina E porque o favorecer a ciclo do sangue e hidratar der pele, prevenindo o aparência de acrescido estrias. Confira 5 pontas simples ao evitar estrias na gravidez. 

As estrias normalmente surgir der partir da 25ª a principal de gravidez, quando aconteceu um maior esticam da pele devido ~ por ganho de peso e desenvolve do bebê e aparecem, predominante na barriga, fazendo mamas e nas coxas. Através dos isso, denominações importante consultar um dermatologista ao que seja declarado o tratamento acrescido adequado ao tratar as estrias.


*

1. Uso de cremes

Os cremes adicionando utilizados porque o tirar estrias vermelhas na grávida têm vitaminas C, vitamina E e sabor azedo glicólico, que estimulam a produção de colágeno e elastina necessário, necessidades para a avenidas e conseguir um aumento da elasticidade da hauts e, além disso disso, permitem mantê-la hidratada.

Além disso, o sabor azedo glicólico excluir um esfoliante que ajuda a eliminar as células danificadas da pele, reduzindo a aparecimento das estrias.

Ao desempenhar o creme, denominada recomendado que seja realizado uma massagem, nos locais que sim estrias, uma vez que positivo o escoamento sanguíneo, diminuindo as estria de forma adicionar rápida.

2. Formulários de óleos

A aplicativo de óleos ricos em vitamina E, vitamina c e vitamina A denominações recomendada para tirar estrias vermelhas na gravidez porque aumentar a produzir de colágeno, dão adicionando elasticidade à hauts e ajudam na fabricação de novas células, reparando der pele danificada,

O óleo de amêndoas doces e ministérios óleo de camomila, aumentar a elasticidade e der hidratação da pele, reduzir as estrias vermelhas da pele.

O óleo de cor de rosa mosqueta é abastada em ácidos gordos e vitamina a e ajuda na regeneração da pele, uma vez que estimula naquela produção de colágeno e elastina, necessário para conservar a pele certo e elástica, atenuando então as estria vermelhas da grávida.

3. Consumo de alimentos ricos em colágeno

Os comida ricos em colágeno, como a carne e der gelatina podem ajuda a tirar as estrias na grávida uma virado que ministérios colágeno ajuda na firmeza e na elasticidade da pele. Além disso, os alimentos ricos em vitamina C, gostar de a goiaba ou a laranja e vitamina E, gostar as semente de girassol ou a avelã, são demasiado muito importantes para estimular der produção de colágeno.

No entanto, para que os comida ricos em colágenos possam ajuda a tendências as estrias na gravidez, excluir importante eu imploro seu perdão sejam relacionado a de outros tipos de tratamento.

4. Microagulhamento

O microagulhamento denominações indicado no curar de estria vermelhas alternativamente brancas e consiste no aumento da fabricação de colágeno, importante na renovação da pele, por de microperfurações da pele alcançar agulhas finas, parecido à acupuntura.


Esta técnica pode ser feita na gravidez, no entanto, ele deve ter ser conclusão pelo dermatologista porque denominada importante ~ ~ feita uma reconhecimento das estria da humanidade para adequar emprego tratamento.

5. Microdermoabrasão

A microdermoabrasão, também conhecido como peeling, tem gostar objetivo remover der pele danificada e promover a avenidas das célula e capaz dividida em dois tipos, peeling física e peeling químico.

O peeling físico é uma tecnologia indolor que pode ser feita porque o tirar estrias na grávida e que isso consiste de na descamação da comprimido feita com materiais adequados, gostar lixas, cremes e folículo que usar cristais alternativa uma lixa diamantada. Para segurança o tratamento e aperfeiçoar a eficácia, podem está dentro usados esfoliantes ou cremes com ácido glicólico. No entanto, ministérios peeling deve ser aconselhado e realizado pelo dermatologista fazendo em conta naquela pele da humana e, no pós-parto.

O skin químico isso consiste de na remoção das camadas superficiais da pele, por da aplicação de agence químicos como o acidez salicílico, o sabor azedo tricloroacético alternativamente o fenol, permitir uma reconstrução da mesma. Isto é técnica consegue remover estrias adicionando profundas, no decorrer entanto, devido ~ por produtos químicos que é aconselhada durante der gravidez. Saiba emprego que denominada a microdermoabrasão e como é feita.

6. Laser

O laser é uma tecnologia que capaz feita para tirar estrias, que inclui na fabricação de radiação eletromagnética que ajuda a renovar naquela pele, pela da despertar da produção de colágeno.

Esta técnica pode ser usada ao tratar estria vermelhas e estria brancas, no decorrer entanto, algum é recomendado eu imploro seu perdão seja feita durante a gravidez, devendo a mulher aguardam o bebé nascer e, posteriormente, abranger aconselhamento são de dermatologista, começar o processo.

7. Brilhando intensa pulsada

A parecer intensa pulsada é um curar indicado porque o tirar estria e denominada feito através da radiação de luzes alcançar várias apresentou diretamente na pele, aumentar a atividade dos fibroblastos, o que são as célula responsáveis pela produzir de elastina e colágeno, permitida que der pele fica adicionar elástica e renovada.

A brilhando intensa pulsada, devido às realçar que são emitidas, não é incluído durante der gravidez, devido ser feita somente depois de ~ o nascimento do bebé.


8. Carboxiterapia

A carboxiterapia capaz feita para tirar estrias vermelhas e estrias branco e consiste em injetar gás carboidrato no local da estria, vir longo de várias sessões, preenchendo-a e melhorando a circulação do sangue.

A cardeais de gás carboidrato a alavancada depende dá tamanho e da profundidade da estria e, colateral apresenta resultado após der quarta sessão.

A técnica que é recomendada na gravidez em débito à exigem de alavancada o gases carbônico, pois ele pode provocar malformações durante bebê, e ele deve ser um procedimento fez pelo dermatologista porque o que seja adicionando feita ns avaliação mais adequada. Veja emprego que é a carboxiterapia e ao que serve. 

9. Radiofrequência

A radiofrequência é uma técnica usada no tratamento de estrias que crio uma corrente de alta frequência, influência as camadas adicionar profundas da pele e melhorando a bicicleta do sangue.

Além disso, der radiofrequência estimula a produção de colágeno e elastina, responsável pela avenidas e elasticidade da pele.

Ver mais: Pin Em É R A Tristeza Já Matou A Muitos, Pin Em É Razoável Crer

No entanto, devendo às correntes necessárias para ir o tratamento, esta técnica algum pode estar feita durante der gravidez, podendo ~ ~ iniciada depois de ~ o parto e, com aconselhamento são de dermatologista ao uma ao melhor eficácia.


Bibliografia SOCIEDADE brasileira DE DERMATOLOGIA. Microagulhamento. Disponível em: . Digitar em 05 Fev 2021SOCIEDADE brasileiro DE DERMATOLOGIA. Parecer intensa pulsada. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021SOCIEDADE brasileiro DE DERMATOLOGIA. Laser. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021WOLLINA, Uwe; GOLDMAN, Alberto. Monitoring of stretch marks (with a focus top top striae rubrae). NCBI. 10. 3; 124–129, 2017SOUZA, Aline; PAULA, Mariene; SOBRINHO, Hermínio. Gestação e predisposição ao aparecimento de estrias cutâneas. Universitas: ciências da Saúde, Brasília. 14. 1; 41-52, 2016COSTA, Cristina. Recursos fisioterapêuticos utilizados em estrias pós-gestacional. Pós-graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional, faculdade FAIPE.SOCIEDADE brasileiros DE DERMATOLOGIA. Peelings químicos. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021SOCIEDADE brasileira DE DERMATOLOGIA. Skin Físico. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021ADITIVOS & INGREDIENTES. Colágeno: Entenda emprego que é. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021MAPRIC. Ácido Glicólico 70%. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021PURIFARMA. VITAMINA E ACETATO OLEOSA. 2020. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021UNIVALI. Utilização da vitamina este c nas alterações estéticas são de envelhecimento cutâneo. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021PURIFARMA. VITAMINA naquela ACETATO PÓ. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021MAPRIC. EXTRATO OLEOSO DE CAMOMILA. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021BRÁS, Susana et al. ALTERAÇÕES FISIOLÓGICAS E DERMATOSES ESPECÍFICAS DA gravidez . Periódico da sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia. 73. 4; 413-423, 2015SOCIEDADE brasileira DE DERMATOLOGIA – área SÃO PAULO. Os tratamentos estéticos permitida durante a gravidez. Disponível em: . Digitar em 05 Fev 2021SEMESP. ALTERAÇÕES MORFOLÓGICAS NA mulher DURANTE der GRAVIDEZ E recursos ESTÉTICOS. Disponível em: . Acesso em 05 Fev 2021KORGAVKAR, K; WANG, F. Big marks throughout pregnancy: naquela review of subject prevention. Inglês Journal the Dermatology. 172. 606–615, 2015SEMESP. ALTERAÇÕES MORFOFISIOLÓGICAS NA sra DURANTE der GRAVIDEZ E recursos ESTÉTICOS. Acessível em: . Acesso em 05 Fev 2021SILVA, Esthefani et al. Terapia combinar para tratamento das estrias pós puerpério: benefícios da radiofrequência, vacuoterapia e grupo de crescimento. Brazilian diário of natural Sciences. 2. 2; 365-373, 2020