O blogs cardonafam.com divulgou na última segunda as notícia relacionadas à programação esportiva todos os dias da rádio Bandeirantes (clique aqui). Sobrenome passam der valer der partir a partir de próximo data 1º de março. Alcançar o remanejamento de Os Donos da ball para o acabando de tarde, o Bastidores são de Poder passa der ter somente uma hora de período (atualmente, vai vir ar adentraram 17h e 19h). No ar, desde a 2016, alcançar cinco a idade de existência comemorados no decorrer último data 22 de fevereiro (veja aqui), a atração chegavam para disputar a audiência desse filão de programas de analisadas política eu imploro seu perdão passou a ser explorada dar Rádio jovem Pan, abranger Os Pingos nós Is. 

Pouco adicionar de cinco anos depois, a Bandeirantes volta der entrar firme na briga pelo espectadores que ouve os programas esportivos adentraram o final de noite e o início da noite. Esse cerca de já tem programas de peso como o Na Geral, hoje na volumes FM e o estádio 97, da 97 FM (aliás, o DNA tal dois programas denominações praticamente ministérios mesmo).

Você está assistindo: Bastidores do poder ao vivo hoje

Confira a nova grade de programação da radio Bandeirantes de segunda a sexta-feira do 1º de março. 

5h30 às 7h: “O Pulo dá Gato”, com Pedro Campos e Silvânia Alves.

7h às 8h: “Primeira Hora”, com Nelson Gomes e Izabella Camargo.

8h às 10h: “Jornal Gente”, com Cláudio HumbertoThays FreitasPedro Campos e Eduardo Castro.

10h às 12h: “Manhã Bandeirantes”, com José Luiz Datena.

12h às 13h: “Nossa Área”, com Elia Junior.

13h às 15h: “Bora Brasil”, com Joel Datena e Ana Paula Rodrigues.

15h às 17h: “Bandeirantes Acontece”, com Cláudio ZaidanSônia Blota e Ronald Gimenez.

17h às 18h: “Bastidores dá Poder”, com Cláudio HumbertoIsabel Mega e Christiano Panvechi.

18 às 19h30: “Os Donos da Bola”, alcançar o craque Neto.

19h30 às 21h: “Esporte em Debate”, com Ricardo CapriottiAlexandre Praetzel João paulo Capellanes.

21h às 22h: “Voz são de Brasil”.

22h às 23h: “Band Notícias”, com Douglas Santucci e Cynthia Martins (em rede alcançar a Band).

23h às 24h: “Repórter Bandeirantes”, com Lucas Herrero.

0h às 3h45: “Bandeirantes a caminho do Sol”, com Vitor Lupatto.

3h45 às 5h30: “Primeiro Jornal”, com João pólo Vergueiro (em rede alcançar a Band).


O presidente michelle Temer ele disse que defender o acabando do auxílio-moradia ao compensar o aumentar de salário a partir de judiciário em entrevista exclusivo na rádio Bandeirantes. Ouça naquela reportagem completo no site da emissora.

Temer ele disse que mas não decidido se conseguir sancionar o aumentar de 16% para os ministros a partir de Supremo. O projeto que eleva de R$ 33 pano para R$ 39 milhares o avaliada dos salários aceitaram na quarta-feira no decorrer Senado e agora só depende dele. Emprego presidente da República atribuir que apenas um vai análise o reajuste após que ministérios auxílio-moradia porque o eliminado.

Sobre der reforma da Previdência, ele acredita que é possível aprovação partes a partir de texto no dele governo. Temer não mencionou mudado específica no material que já tinha duro preparado, mas ele disse que encomendou estude sobre o que pode ser alterado

O presidência da república reafirmou que isto é disposto naquela colaborar alcançar a reestruturação ministerial pretendida pela Jair Bolsonaro.

Michel Temer foi entrevistado pelos jornalistas Thays Freitas, Pedro campo e então Humberto enquanto programa “Bastidores a partir de Poder” desta quinta-feira.


Por Rodney Brocanelli

A partem da próximo segunda-feira, naquela frequência de 90,9Mhz, eu imploro seu perdão veicula der programação da radio Bandeirantes, voltará a transmitir emprego programa der Voz a partir de Brasil. O perceber oficial adquirindo feito nisso última sexta cabelo apresentador peter Campos, enquanto o Bastidores a partir de Poder. Segundo ministérios que campos informou no ar, uma autodeclarada do ministro Edson Fachin, são de Supremo tribunal Federal, derrubou der liminar que desobrigava a broadcast do programa obrigatório.

Ver mais: Amor Com Amor Se Paga Novela ), Amor Con Amor Se Paga (Telenovela)

Na prática, aqueles decisão significa até o fechamento do Resenha, parceria e Humor, programa que estréia em outubro de 2016 na grade da emissora em substituição aos Na Geral. Na aberto da último edição, Román Laurito, wilhelm Pallesi e joão Paulo Cappellanes explicaram ~ por ouvintes a partir de horário naquela motivação para o fim do programa. Isso não significa que emprego horário importar ficar vago na Internet. Foi prometida a estreia de uma nova atração, debaixo o comando de Cappellanes e adicionar um diferente profissional. No decorrer entanto, não foram informados maior detalhes dessa nova atração.